Image Map

05/06/2015

Whistlist: Junho

Oiie amores e amoras!!! Hoje é dia de Whistlist meu povo, mês passado eu não fiz(porque só não esquece a cabeça porque bem grudada no pescoço, haha!), mas vou tentar não esquecer, e agora vamos aos meus desejos do mês, let's go people.








1) Minha Vida Fora de Série 3ª temporada: Paula Pimenta; Gutemberg- R$ 30,30 na Saraiva
2)Não Pare: FML Pepper; Valentina- 29,90 na Livraria Cultura
3)Caneca Disney: Coleção Desejo Adolescente-28,00 na Mr. Folks
4)Batom Nova Iorque: Coleção Niina Secrets- 24,29 na Tracta
5)O Livro do Sossego: Ariane Freitas e Jessica Grecco; Gutemberg- 29,90 na Gutemberg



Bom gente essas são as coisas que mais estou querendo esse mês, e estou muito feliz porque vou no lançamento do livro Não Pare na cidade de Campinas, e se você tiver a oportunidade vá nesse lançamento que está tendo em várias cidades e para ver a programação Clique Aqui  e também está tendo em várias cidades o lançamento do livro do sossego, não sei a data people :( mas deem uma checada para ver se sua cidade vai receber essas lindezas;).



Amorecos por hoje é só espero que tenham gostado, muitos beijosss e até a próxima. Byyee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário