Image Map

26/06/2015

Como foi: Lançamento do livro Não Pare!

Olá amores e amoras! Tudo bem? Hoje vim contar como foi o lançamento em Campinas do livro Não Pare! da FML Pepper, vou mostrar algumas fotos e o que ganhei no evento, let's go.


Vou contar uma coisa para vocês Eu fiquei um pouco nervosa na hora, fiquei até um pouco travada na hora de falar. Foi uma conversa curta, mas muito boa.
Ela é super gentil, carinhosa, fofa, simpática e tem aquele sotaque do Rio que é muito acolhedor e fofo <3.
Gente essa autora é incrível deu os melhores brindes ever marcador, botton, primeiro capítulo e BOMBONS, lógico que eu peguei meu favorito Sonho de Valsa!



É isso people eu queria contar como foi para vocês, porque foram vocês que veem o blog que me impulsionaram a procurar mais autores brasileiros como a Pepper a qual hoje estou apaixonada pelo trabalho.



Então amores foi isso espero que tenham gostado e se inscrevam no blog para receber de primeira mão as novidades que vem por aí. Beijos e bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário