Image Map

19/06/2015

Resenha: Por Lugares Incríveis

Oiee amores e amoras! Tudo bem? Hoje é sexta (tuts, tuts, tuts) e nada melhor do que uma resenha de um bom livro para ler no fim de semana, e o livro de hoje vai ser o Por Lugares Incríveis, let's go!




Páginas: 336
Editora: Seguinte
Autor(a): Jennifer Niven
Sinopse:Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.


Opinião: ★★★★★★;O livro foi um dos melhores da minha vida! Ele vem com a mesma pegada de A Culpa é das Estrelas, mas com mais emoção, a história dos dois é extremamente envolvente, com detalhes que transformam a história única e inesquecível, e esse livro é tão bom, que mereceu seis estrelas, além das construções da capa, remeter um ar nostálgico, do que eu (e muitas outras pessoas) brincava quando era criança.
Pessoas vim avisar que meu sumiço dessa semana foi por uma causa ótima! Foi para uma novidade do mês que vem e que vocês saberão em breve, aguardem, muita coisa boa vem aí!

Então amores espero que tenham gostado, muitos beijos e até a próxima. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário