Image Map

22/06/2015

Recebidos da Semana #1+ Comprinhas

Olá people! Hoje estou mega feliz por fazer o primeiro recebidos da semana, recebi na verdade semana passada, mas resolvi juntar com algumas comprinhas que eu fiz. Vamos lá amores.





Recebidos:
1.Morte ao Poder, John Coppola- Editoras Deuses
2. Um dia você me chamou de amor, Tânia Roberto- Editora Deuses



Compras:
1.Eu fico loko; Christian Figueiredo de Caldas, Novas Páginas- Saraiva
2. A Herdeira; Kiera Cass, Seguinte- Saraiva
3. Garota Exemplar, Gillian Flynn- Intrínseca
4. Will& Will, John Green e David Levithan- Editora Galera
5. Não Pare, FML Pepper-; Editora Valentina- Livraria Cultura

Amorecos a foto de Will & Will está separada porque eu esqueci de pegar o livro na hora, mas depois eu tirei e deu tudo certo! E em um dos próximos posts vou contar como foi o lançamento do livro Não Pare!


Então é isso minha gente espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais, e fiquem ligadinhas que no mês de julho teremos muitas novidades, muitos besitos. Bye.





Nenhum comentário:

Postar um comentário