Image Map

21/08/2016

Projeto Essential Book- Agosto

Oie Cerejas! Tudo bom? Estou aqui para mais um Essential Book, e o tema desse mês de agosto é essência do autor favorito.
De todas as edições do projeto, fiz apenas de autores internacionais, e dessa vez vim fazer de um autor nacional, mais especificamente uma autora nacional, a Juliana Daglio! Escolhi ela por conta dela ser alguém extremamente talentosa e que nesse tempo que conheço já raptou meu coração. Escolhi apenas um livro para representar, mas ela tem mais lançamentos pela Editora Arwen! E agora vamos as fotos!
Na escrita dela sempre encontramos uma pitada de mistério. O que torna a história mais cativante e envolvente!
O ponto mais incrível é o cuidado e o carinho com cada personagem que deixa a gente embasbacado de como eles são bem descritos e visualizados.


Essas duas fotos são um conjunto na verdade porque a todo momento que você está lendo o livro, você entra de certo modo  que você começa a sentir as mesmas sensações que os personagens e os mesmos sentimentos, e isso eu vejo em todos os livros da Ju <3 

Então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog para saber sempre quando sair post novo! Muitos beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. Ah, que lindaaaaaaaaaaa!!!
    Como pude demorar tanto pra ver esse post???
    Você é linda, Lari! Obrigada por me escolher pra participar desse post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju <3
      Imagina, você que me inspirou para fazer isso tudo <3

      Excluir
  2. Oi, Larissa!

    Tô pra ler os livros da Juliana, comprei os dois primeiros da Libélula e quero terminar pelo menos o primeiro este mês, por causa do #SetembroAmarelo, sobre o qual estou fazendo postagens especiais no blog.

    Não sei exatamente o que esperar dos livros da Ju, só sei que vejo muita gente falando muito bem, então, é provável que eu me identifique também. Por esse quote que você fotografou, dá pra entender que a escrita dela é bem intimista e é algo que eu a m o. Adoro literatura que nos permite mergulhar em nós mesmos e fazer uma reavaliação do nosso interior, ou simplesmente fazer com que enxerguemos ele (porque tem muita gente que não gosta desse tipo de coisa, prefere ação ao invés da epifania interna).
    Adorei! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina!
      Acho que você vai se identificar muito com a escrita dela, se você ler por favor me mande a sua avaliação que eu vou ficar muito feliz em receber e ter alguém para conversar sobre.
      Beijos!

      Excluir