Image Map

24/08/2016

5 dicas para sobreviver a Bienal do Livro

Olá cerejas! Tudo bom? Pela primeira vez vou para a Bienal do Livro de São Paulo e para ajudar marinheiros de primeira viajem como eu, vim dar 5 dicas de como sobreviver à Bienal do Livro! E agora vem para as dicas!


1) Usem sapatos e roupas confortáveis: lá é um lugar bem grande onde você vai precisar andar muito, e roupas desconfortáveis não são muito boas para bater perna. Então pegue uma roupa onde você consiga se movimentar.

2) Levem mochila ou malas para carregar os livro: vocês de não estão doidos, eu escrevi mala mesmo; pois como você vai ter que andar muito, sacolas podem ser desconfortáveis para ficar carregando nas mãos, com uma mochila ou mala, você pode levar e trazer livros sem ficar com as mãos ocupadas.

3) Organize onde você quer passar e o que quer comprar: essas listas são boas porque você sabe onde vai precisar ir e uma média de quanto vai gastar( média a gente deixa em aberto hehe), e assim você já pode imaginar caminhos que fiquem mais fácil o seu trajeto.

4) Levem comida e água: você vai precisar de energia para fazer tudo o que programou certo? |Então leve lanches que te dê energia e água para se manter hidratado. Dentro do pavilhão tem onde comprar mas ao levar de casa você economiza dinheiro, que depois pode ser gasto em livros!

5) Compre seu ingressos antes: fazendo isso você evita fila e pode passar mais tempo andando no pavilhão!

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog. Muitos beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    Separei algumas dicas também e, com toda certeza, essas são de ouro haha.
    E dica para não ser tímida, tem? <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Flá, uma dica para timidez é puxe assunto em filas, melhor coisa <3
      Beijos!

      Excluir