Image Map

31/08/2016

Decoração: Meu Home Office

Hello Cerejas! Tudo bem com vocês? Trouxe pra vocês uma coisa diferente pra vocês que é mostrando minha escrivaninha/ Home Office, porque é nesse cantinho que eu faço os temas dos posts, onde eu estudo, escrevo enfim, praticamente tudo! Então vem ver mais sobre esse meu cantinho!

                                  

Essa escrivaninha eu comprei e não sei quanto paguei (desculpas gente), mas eu comprei ela na Loja Cem da minha cidade, e ela cabe tudo o que eu preciso dicionários, livros de estudos, cadernos, enfim tudo!

                                   
Todas as decorações eu comprei em Pedreira, que é uma cidade do interior de São Paulo que é cheia de lojas de decoração com um preço super acessível, então quem tiver a oportunidade vá pra lá que vale muito a pena.

                                    

Essa parede é meu maior amor porque nessa parede tem todos os personagens, as cores e os elementos que eu gosto então ela me representa totalmente!

Essa é uma ideia pra quem quer um cantinho para se organizar mas não tem muito espaço ou muito dinheiro, uma dica é pesquisar muito bem os preços e usar decorações da sua própria casa assim você consegue poupar.

Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijo para vocês e até a próxima, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário