Image Map

09/08/2016

Top 3: Filmes de terror favoritos

Olá pessoal, 
Hoje vim falar de filmes de terror que mais de deram medo e que são os meus preferidos.

Vamos começar

1- Invocação do mal



Lançamento: 13 de Setembro de 2013 (1h50min)
Diretor: James Wan
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
Sinopse 
Não recomendado para menores de 14 anos
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


2- A casa de cera
Lançamento: 3 de junho de 2005 (1h53min)
Diretor: Jaume Collet- Serra
Gênero: Terror e Suspense
Nacionalidade: EUA, Austrália
Sinopse 
Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.



3- O massacre da serra elétrica

Lançamento: 17 de maio de 2013 (1h32min)
Diretor: John Luessenhop
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Sinopse 
Em 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Bom esses são os filmes que mais me deram medo. E o de vcs?
Bjs até a próxima.

Um comentário:

  1. Boas dicas de terror! Eu quero ver porque gosto do gênero. Você gostou das últimas estreias? Pessoalmente acho que em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, e o meu preferido foi a It A Coisa por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Eu gostei desde que vi o trailer do filme A Coisa. É um dos melhores filmes de terror, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Eu recomendo.

    ResponderExcluir