Image Map

26/01/2016

O que fazer nesse final de férias

Olá cerejas! Tudo bem? Férias acabando (sim! Isso é muito triste), escolas e empresas voltando a funcionar, enfim tudo voltando a rotina tradicional (que bad),mas para turbinar esse final de férias tenho 3 dicas para aproveitar de verdade, e agora vem comigo!


1. Faça maratona de séries- esse é o último momento para atualizar todas as séries, então faça maratonas assistindo o máximo de episódios possíveis, já que não precisa acordar cedo, assista de madrugada, de dia, de noite, enfim assistam muito!!!

2. Faça uma maratona literária- Sabe aquele livro no canto da estante que você ganhou e nunca teve vontade de ler? Então essa é a hora de você pegar ele e ler, esse livro pode ser o melhor da sua vida <3 junte esse livro com outros e coloque uma meta de tempo, (exemplo: 24 horas ou uma semana) e tente cumprir essa meta, é gratificante conseguir ler tudo.


3. Cozinhe- Você pode não gostar ou não saber mas, chame alguém que você goste e comece com algo bem fácil, assim você começa a gostar de cozinhar e depois de um tempo você se aprimora e faz coisas mais difíceis.


Então é isso pessoas! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar,compartilhar, e se inscrever aqui no blog para receber as novidades. Muitos beijos para vocês e até a próxima, bye!

4 comentários: