Image Map

19/01/2016

Primeiras Impressões: Kindle

Hey hey cerejas! Tudo bem? Finalmente vim contar para vocês sobre o que eu estou achando do Kindle até agora, todos os pontos bons os ruins. Enfim, tudo. Então vamos as minha opiniões, vamos lá.
Ficha sobre o produto:
Marca: Amazon
Tela: 6 polegadas
Cor: Preto
Memória:4GB

O que eu achei: O ponto negativo é a falta de luz, pois eu não comprei o paperwhite, mas isso não incomoda tanto pois leio mais de dia do que a noite, e daqui um tempo vou comprar uma luminária própria, mas é o único ponto ruim.
Os pontos positivos são, que é possível mudar o tamanho das letras, a tela é sensível ao toque, então é fácil mudar as páginas do livro. A tela principal é bem organizada, onde você também pode organizar por "pastas".

Ele é super leve e você consegue levar para qualquer lugar, pois ele cabe em qualquer bolsa, pasta, bolso ou até carregar na mão se quiser! Mas a melhor parte que mais me encantou foi que a bateria dura MUITO tempo, ela dura quase uma semana, sim UMA semana! Ou seja você não precisa levar o carregador para todo lado e isso é maravilhoso. Ele também visualiza arquivos em PDF, Word, Excel e PPT.

Então é isso pessoas! Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida sobre alguma coisa deixe nos comentários, e se gostarem não se esqueça de compartilhar! Muitos beijos pra vocês e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário