Image Map

05/01/2016

Resenha: Sutilmente


Hello cerejas! Tudo bom? Mais uma resenha no ar e hoje é do conto Sutilmente, é um conto muito lindo, sério! Vamos a resenha pessoas!

Páginas: 15



Gênero: Conto, LGBT
Autor(a):Nina Spim.
Nota: 5 estrelas.
Sinopse:A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.


"Há sempre uma forma de consertar as coisas. Não é sempre
com cola, ou pedidos de desculpas. Às vezes, a gente apenas tem
que fazer algo diferente. Inesperado. E aguardar que isso se torne verdadeiro."



Sobre a autora: Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings. Acredita no amor, em sorrisos e olhares sinceros, na gentileza e em tudo aquilo que é sutil. É acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos "Caleidoscópio", "Imersão" e "Sutilmente", publicados na Amazon, e do conto "Roda-gigante", publicado online na revista Fluxo. Colaboradora nos sites CONTI outra, Sobre as Mulheres, Sábias Palavras e Revista Pólen.
Nina Spim

O que eu achei: É uma história muito linda e retrata como o amor é imprevisível, que não se escolhe quem se ama, o amor surge do lugar que menos espera como uma sala de aula com alguém no canto. É o amor em sua representação em cores! É tão puro, e tão lindo é incrível! E mostra como um pequeno acontecimento pode fazer aquela relação aumentar e evoluir até um outro nível.
São 15 páginas envolventes que flui muito bem, que traz como é a primeira atração em um relacionamento, Laura é a menina nova que no começo é tímida, mas depois se mostra de uma forma confiante e decidida. Giovana é movida a sentimentos(como vi pelo contexto do conto) ela também é bem desinibida (gostei bastante dela!).
A Nina transformou uma cena cotidiana em uma história incrível.  Então leiam esse conto que é muito amor <3. Para comprar Clique aqui!!!


"Nós nunca sabemos
com precisão como refazer o caminho para dentro. Porque esse
caminho pode ser extenso demais e, por uma distração, podemos
nos perder."
Então é isso pessoas! Espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, moça.

    Muito obrigada pelo seu review.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina,
    Obrigada você pela oportunidade.

    ResponderExcluir