Image Map

29/01/2016

Meu material 2016

Pela primeira vez, vim fazer um post como esse, falando sobre meu material escolar 2016. Eu vou fazer o 9º ano (antiga 8ª série), e sou VICIADA em produtos de papelaria e sempre gosto de temas diferentes. Quer ver o que eu comprei? Então vem comigo para ver meu material.






1. Esse caderno é meu novo amor, eu decidi comprar esse ano um caderno de 20 matérias, porque eu escrevo muito! E como as opções diminuem para cadernos desse tamanho, eu procurei até achar essa coisa linda! Ele é azul com sereias e as páginas tem uma margem muito linda <3


 

2. Comprei essa pasta sanfonada para guardar papéis, ela é simples mas ainda vou dar uma personalizada nela. Eu me perco muito com pastas com plásticos e decidi usar essa para me organizar mais. E cada divisória é uma matéria para ficar tudo no lugar certo.



3. Essa agenda eu comprei ela bem simples mas como gosto de coisas personalizadas eu imprimi algumas imagens que me representam colei com cola branca e firmei tudo com contact transparente. Ela é uma página por dia e as folhas são simples, como marcador eu coloquei uma fita de cetim fina e lilás.







4. Canetas! Canetas! Canetas! Como eu amo isso. Esse ano comprei algumas a mais, pontas finas e grossas cores normais e umas diferentes (Meu estojo é 99% caneta, mas aquele 1% é o resto, haha), mas é porque eu uso muito também, então merece um desconto.

Então é isso pessoas, amei muito fazer esse post e espero que vocês também tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e compartilhar, muito beijos pra vocês e até a próxima, bye. 


7 comentários:

  1. Eu amoo material escolar! Ano passado comprei a coleçao completa dessas canetas de ponta fina. Sao meio carinhas, mas as minhas ainda estao super novas. É um investimento kkk
    Amei o post. Bons estudos!
    eaidaianeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo material escolar! Ano passado comprei a coleçao completa dessas canetas de ponta fina. Sao meio carinhas, mas as minhas ainda estao super novas. É um investimento kkk
    Amei o post. Bons estudos!
    eaidaianeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Daiane! Comprei para experimentar e estou amando <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu material bjim.www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu material escolar é show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir