Image Map

14/03/2015

Resenha: Descanse em paz meu amor- Pedro Bandeira

Hallou minha gente. Hoje voltei para fazer uma resenha, eeeee. O livro de hoje eu falei lá no post de livros que tenho para ler e como falei lá promessa é divida então go to resenha.


Editora: Ática
Páginas: 96
Autor(a): Pedro Bandeira

Resenha: No livro é contado a história de sete amigos que estão passando suas férias em uma casa que alugaram e está caindo aos pedaços, e está chovendo muito e sem parar, além de não terem luz. Sozinhos, isolados, pois a ponte que levariam eles de volta a cidade está alagada, e com frio.
 Apenas um deles não se importa com nada disso, Alexandre, que brinca com todo o ocorrido. Seus amigos não acham nada de graça nas atitudes dele, e ele não sabe o grande perigo que os cerca, e para que Alexandre entenda o que está acontecendo, seus amigos começam a contar histórias de terror, para mostra-lo que ele tem muito a temer.

Minha opinião: Sabe aqueles livros de um dia? Então ele é um deles, li ele em um dia, e nele você encontra histórias dentro de histórias e esse é tipo de livro que mais amo, além da linguagem simples e envolvente.
Bom minha gente, por hoje é só espero que tenham gostado, muitos beijos, e até a próxima, Byee!



2 comentários:

  1. Lembro perfeitamente que tinha esse livro na biblioteca da escola, mas creio que não cheguei a lê-lo. Pedro Bandeira é um autor maravilhoso!
    Beijos!

    http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, quando tiver a oportunidade leia, pois você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir