Image Map

31/03/2015

Top 5 compras do mês/ março

Olá meus amores, hoje vim mostrar 05 coisas que comprem neste mês que me fizeram suspirar, sério quando comprava eu só lembrava de vocês e dizia mentalmente "preciso mostrar pra eles". Então vim aqui mostrar o top 5 deste mês, bora lá.

1) Percy Jakson e os Deuses Gregos- 59,90; na Livraria Cultura
2) Ovo de páscoa da Capricho- 33,90; na Cacau Show
3) Escova de cabelo Penélope Charmosa- 26,99; na Droga Raia
4) Caderno da Minnie Mouse- 22,32; na Americanas
5) Quatro- 29,50; na Livraria Cultura

Ai gente os livros da Whistlist de fevereiro foram comprados, agora só faltam dois. Estou muito feliz por comprar eles e em breve teremos resenha. A escova vem com esse design da Penélope mais antiga e esse foi o principal motivo de ter comprado essa escova <3
 O caderno foi amor a primeira vista, eu sou a louca do caderno de qualquer tipo, tamanho, cor, de qualquer jeito eu amo cadernos, estou pensando seriamente em colocar esse caderno para organizar os posts do blog, dê sua opinião nos comentários ;)
E por último mas não menos importante esse copo mais lindo do mundo que gente,(momento emocionante) vem cheio de ovinhos recheados de morango! Existe coisa melhor?! Além do copo ser todo brilhante e resistente.

É isso amorecos um mega beijos pra vocês e até a próxima. Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário