Image Map

19/03/2015

Blogueira Inspiração: Bruna Vieira

É quinta feira minha gente, e hoje vim abrir meu coração para vocês. Sabe aquela sensação de que você precisa contar sobre alguma descoberta, um achado, e mostrar sua importância. É isso que eu sinto fazendo essa série, é gratificante mostrar como essas pessoas influenciaram, não apenas no blog, mas na vida, seus ensinamento são muito uteis, pode ser uma simples palavra, mas pode ser de grande ajuda. E agora meu povo e minha pova vamos ao verdadeiro ponto desde post.

4 motivos para amar a Bru:
1) Seu jeito de menina sonhadora- em seus textos você sente toda a sua energia, suas palavras contam exatamente seus sonhos, como a gente sabe, sonhos que parecem inalcançáveis ela mostra que eles podem ser realizados, basta apenas acreditar.


2) Seus livros- além de dois livros de crônicas super amorzinhos, ela também tem a série de ficção, a meu primeiro blog, (primeiro livro resenhado aqui) onde eu me identifiquei muito, as angustias da personagem, seu modo de resolver, enfim. Mas mesmo sendo fictício é possível retirar várias lições.


3)A delicadeza nas suas fotos- Elas são bem espontâneas, são naturais, são até minimalista, pois todos os detalhes em conjunto mantém uma perfeita harmonia. Desde a posição, a iluminação, o cenário, enfim tudo.


4)A iluminação de seus vídeos- Eu sempre reparo na iluminação dos vídeos, se estão bem iluminados e tals, mas os vídeos da Bru não são com aquela iluminação que chega a doer os olhos, é bem equilibrada com as sombras, até parece que acalma, hahaha. Mas é incrível.


Gente caso vocês queriam ver o canal clique aqui, para acessar o blog Clique aqui e para comprar os livros Clique aqui. E caso vocês comprarem os dois livros de crônicas da Bruna no Submarino você ganha um chaveiro da cachorrinha linda da Bruna <3_ <3.


Bom gente espero que tenham gostado, agora o Blogueira Inspiração vai ser quinta pois aí será mais fácil de cumprir a data. Então por hoje é só muitos beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário