Image Map

06/03/2015

Blogueira Inspiração: Karol Pinheiro



Hoje é o melhor dia da semana porque é dia de Blogueira Inspiração. Yaaaayyy, e para esse post vim falar da linda KP (não gente, não é a Katy Perry. Hahaha), mas sim a linda Karol Pinheiro.





5 motivos para amar eternamente a KP:


1) Linguagem extrovertida- Esse foi o principal motivo para eu começar a ama-la, sua linguagem é igual nos posts e nos vídeos, é envolvente e você não vê o tempo passar, sério parece que só tem você e seu aparelho vendo/lendo o que ela fez é demais.


2) Vídeos Incríveis- Aqui dou o crédito para a Maqui, que edita todos os vídeos da Karol, mas a combinação do carisma dela mais a edição da Maqui fazem com que o canal dela um dos meus preferidos <3


3) Fotos amorzinho- Suas fotos são espontâneas, são delicadas, tem um charme que sei lá não consigo descrever é tão natural, mas é bonito de se ver, atrai os olhos.


4) Layout de ficar babando- Também dando o crédito a Maqui, é um dos layouts mais lindos que já vi é uma paleta de cores que se harmonizam, os desenhos se encaixam com as cores, resumindo é perfeito.


5) Seu jeito menina- Mesmo já na casa dos 20 anos, em alguns dos vídeos parece ter 10, sua animação nos vídeos de recebidos é igual criança recebendo presente no Natal, é muito amor.
Para acessar o blog Clique Aqui e para acessar o canal Clique Aqui.


Por hoje é só gente, agora essa série será postada toda quarta(tentarei juro) e é isso muitos beijos e até a próxima.

Um comentário: