07/01/2015

Resenha: De Volta Aos Quinze

Hellou People! Hoje é dia de resenha e hoje a resenha vai ser de uma autora que eu adoro muito que é a Bruna Viera. Vamos para a resenha gente.
 
 Páginas: 222
 Editora: Gutemberg
 Autor(a): Bruna Vieira
 Resenha: O livro conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos, e sua vida é completamente diferente do que havia imaginado. Certo dia, ela reencontra o primeiro blog dela de quando ela tinha 15 anos, e algo estranho acontece, e tudo se transforma de repente, ela volta a ter 15 anos mas ainda mantém a cabeça de adulta. Ela volta a viver as aventuras da época mais intensa de sua vida : o ensino médio. Ao mudar as ações no passado, ela percebe que as consequências de suas atitudes, são diferentes do que imagina. Em meio a amizades, amores, e atrito familiares, Anita em meio a tantas confusões tentará escrever sua história em uma página misteriosa na internet.
 Opinião final: Adorei muito esse livro, tem uma escrita envolvente que dá vontade de terminar logo, para ler o próximo livro. A série Meu Primeiro Blog, está no segundo livro e estou MEGA ansiosa pelo terceiro.
 Frase favorita: "Acho que a gente só esquece de verdade a dor de uma antiga lágrima quando deixamos outra escorrer"

Bom gente, por hoje é só espero que tenham gostado. Muitos beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário