Image Map

09/01/2015

Lojas online: Mixcelânea

Hellou people! Hoje o post é diferente, porque estou começando uma novo segmento aqui no blog onde sempre que eu descobrir um site de compras legal vou mostrar mais sobre ele e hoje eu vim falar da Mixcelânea.

A loja tem produtos diversos trabalham exclusivamente com produtos para apaixonados por livros e leituras. Tudo isso para ter uma leitura mais gostosa.
 Eles trabalham com mais de 150 produtos diferentes como a maioria têm inúmeras variações de cor, tamanho e design, totalizando quase 600 diferentes produtos.
 Os produtos são escolhidos com muito carinho e cuidado, priorizando a qualidade do produto, o design e o material utilizado.
Os produtos são feitos com diferentes materiais, o material utilizado depende do produto, "temos marcadores folheados a ouro, marcadores de silicone até marcadores de papel cartão postal (do tipo que as livrarias costumam dar, porém em nosso caso temos uns designs totalmente diferentes e criativos)".
Os meus produtos preferidos são:
 Todas as informações deste post foram dadas pela própria loja Mixcelânea.
Minha opinião: Achei os produtos com uma ótima qualidade, um design incrível, uma variedade de produtos bem grande e uma grande variedades de forma de pagamento.
Vocês podem comprar pelo whatsapp: 11- 98500-9666 ou pelo site: https://mixcelanea.commercesuite.com.br/
 
Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado dessa nova novidade. Beijos e até o próximo post.
 

      
   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário