Image Map

30/01/2015

Livros que tenho para ler

Oiie amores! Desculpe não postar mas com o volta as aulas fiquei bem ocupada, mas agora eu estou de volta para a alegria de vocês!!! Hoje o post é mostrando alguns dos livros que tenho para ler e quero ler logo. Borá lá mostrar.
1. Descanse em paz meu amor; Pedro Bandeira.
Eu tenho um grande amor em ler sinopses, orelhas(abas) e atrás dos livros, e com esse não foi diferente, fiquei encantada com o resumo imagine quando eu estiver lendo então, Hahaha!
2. Fallen; Lauren Kate
Esse livro eu posso confessar que já comecei, mas como não cheguei na página 50 posso falar que não comecei. Estou lendo ele por causa de uma indicação e o que me estimulou também foi que ele vai virar filme!!! E quero ver logo a adaptação #Ansiosa
3. Mágico de Oz; Baum, L. Frank
Não sou fã dos livros clássicos mas eu quis ler este livro porque eu já li a peça(faço parte de um grupo de teatro na minha escola S2) e já vi o filme, e como eu amei resolvi arriscar.
4. A Casa de Hades; Rick Riordan
Eu ganhei a coleção inteira de Natal, e agora só falta os dois últimos livros e
quero muito terminar a saga os três primeiros livros são incríveis, e espero a mesma coisa dos outros dois livros.

Bom gente é isso espero que tenham gostado, em breve todos os livros serão resenhados aqui no blog, muitos beijos e até o próximo post, Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário