Image Map

21/05/2017

Semana de divulgação: Soraya Abuchaim

Olá Cerejas! Tudo bom? Entre minhas indas e vindas eu voltei para o blog! E para começar muito bem essa nova fase do blog( em breve teremos algumas mudanças, para ficar ainda melhor!), vou começar com uma contagem regressiva maravilhosa, que dentro de 1 semana teremos o lançamento de Vila dos Pecados, o mais novo sucesso da Soraya que vai pirar sua cabeça!


Está se aproximando o grande dia. Você está preparado para conhecer a Vila dos Pecados?

A grande novidade de 2017 está chegando: o lançamento oficial do suspense “A Vila dos Pecados”, da escritora Soraya Abuchaim, pela editora Coerência. 


O lançamento será na Livraria da Vila do Shopping Galleria, em Campinas, no dia 27/05, a partir das 15h. Vai ficar fora dessa? #lançamento #suspense #terror #sorayaabuchaim #aviladospecados


E aí pessoas, vamos fechar? Quem quiser acompanhar a contagem regressiva, ela estará espalhada pelas redes sociais do blog ( Facebook Aqui! e Instagram Aqui) e nas redes sociais da So (Insta:Aqui! Facebook: Aqui!) e claro, se quiser adquirir é só acessar https://www.sorayaabuchaimescritora.com.br/ para vocês comprarem com direito a vários mimos!

Foi isso gente! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar e compartilhar. Muitos beijos e bem vindos ao Blog SDUC 2.0 <3 

Um comentário:

  1. Que legal! Adorei o lançamento e é ótimo quando ajudamos na divulgação de livros de autores parceiros <3 adorei particularmente este título, parece uma ótima história!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir