Image Map

27/05/2017

Semana de divulgação: Soraya Abuchaim- É hoje!

Oiee cerejas! Hoje é o último dia da divulgação de vila dos pecados! Se você não acompanhou a divulgação dessa semana, é só dar uma olhada no Instagram do blog e no Instagram da Soraya para ver todas as fotos que rolaram durante a semana!


É hoje! Depois de uma semana de divulgação, vocês devem estar curiosos para conhecer a estranha Vila dos Pecados. E não é por menos: o que vocês lerão nas páginas desse livro irá deixá-los de cabelo em pé. O lançamento oficial é logo mais, na Livraria da Vila do Shopping Galleria, em Campinas, a partir das 15h!! 

Sinopse: Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. 
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados. 

Vai ficar fora dessa? #lançamento #suspense #terror #sorayaabuchaim #aviladospecados

Quem tiver a oportunidade de ir nesse lançamento incrível, vá, pois vai valer muito a pena, pois além de entrar num universo novo, irá conhecer a linda da Soraya!

Então foi isso! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário