Image Map

26/09/2015

Tag: Doenças Literárias

Oii cerejas! Tudo bom? Hoje vim responder mais uma TAG (amo tags gente), e a de hoje eu encontrei de repente nos facebooks da vida e resolvi responder pra vocês, vamos lá.




Diabetes: Um livro muito doce.
Acho que Fazendo Meu Filme, é um livro ótimo, bem construído e tem bastante açúcar na história, da minha estante acho que é esse.
Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
A Menina Que Roubava Livros, eu não consegui nem terminar ele, é muito arrastado e dormi lendo ele (Sinto muito quem gosta, vamos respeitar os coleginhas que gostam de outra coisa, #RespeitoLiterário)
Influenza A: Um livro contagioso.
A Culpa É Das Estrelas; foi e ainda continua um pouco viral tipo ele é legal, mas porque fazer o livro virar modinha gente?
Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Foi Muito Mais Que 5inco Minutos, queria tanto terminar que fiquei até o começo da madrugada lendo, mas minha opinião dele vocês ficarão sabendo na resenha.
Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Maldosas, eu não sei se foi porque eu já tinha começado a série, mas parece o livro se apagou da minha mente tipo Puff! Ele foi mais lento que a série e tals.
Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
O livro A Mais Pura Verdade, ele é super emocionante ele não tem muita ação, mas a história é muito boa e tira o fôlego aos poucos.
Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
A Maldição do Titã, O livro eu só larguei quando terminei, li em 2 dias que valeram muito apena, mas depois precisei esperar um mês para ler o outro livro #Chateada
Pressão Alta: Um livro que fez seu coração acelerar.
Jogos Vorazes com certeza! É um livro que eu me apaixonei desde o primeiro capitulo, é meu amor até hoje e quero que seja eternamente <3


Então gente espero que tenham gostado se você gostou da TAG, você está indicado a responder , e quando responder deixe o link nos comentários. É isso meu povo, muitos beijos e até a próxima, bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário