Image Map

11/09/2015

Recebidos #2


Oii cerejas! Tudo bom? Hoje vim fazer mais um recebidos. Vocês não tem ideia de como é legal fazer isso minha gente, e agora vamos aos recebidos.




Editora Deuses:
Livro Encantos- livro com frases e crônicas curtas que é bem legal (já li quando chegou).
Livro Inocente miserável e Inferno Privado – A máscara de Deus: Esses dois livros eu apenas li a sinopses mas em breve eu vou le- lo.


Juliana Daglio:
Marcadores O Lago Negro: Marcadores do novo livro da que vai lançar em breve (estou ansiosa, porque vai ter pré- venda!!!).


Compras- Saraiva:
Muito Mais que 5inco Minutos- Esse livro chegou na sexta e no sábado eu já li ele e para saber o que eu achei fiquem ligadinhos aqui no blog para a resenha.


E esses foram os recebidos das últimas semanas espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de compartilhar. Se vocês compraram alguns desses livros não esqueçam de me marcar @Larissa_escuer ou na hastag #EuCompreiOLivro. Então muitos beijos e até a próxima, bye!

Um comentário: