Image Map

29/07/2015

Resenha: Morte ao Poder

Olá cerejas! Como estão? Hoje finalmente vamos ter resenhas, depois da maratona vamos ter muitas resenhas e vamos começar com essa do livro Morte ao Poder, let's go!
Ficha do Livro
Assunto: Romance policial, ficção
Autor: John Coppola
Editora: Deuses
Qtd de Páginas: 344



Sinopse:Uma história corajosa, dura, real e forte. Recomendado apenas para aqueles que conseguem suportar a realidade escondida por trás dos holofotes.
Uma obra polêmica! Um mundo onde os poderosos são sujos, covardes, hipócritas e cretinos. Uma ultrapassagem às barreiras do medo, da censura e das retaliações. Uma realidade nunca antes vista, que com certeza nem os mais corajosos jamais ousaram escrever.
Uma jornada impetuosa, repleta de poderosos controladores e manipuladores. O poder está nas mãos dos devassos e crápulas. O sistema é governado pela elite inescrupulosa.
Há uma única saída ao herói desta história: declarar morte ao poder! O Brasil foi controlado pelos imorais, e os líderes de todas as cúpulas acabam por estar unidos, não deixando a ele alternativa, e estando cansado de injustiças, como também, envolvido, tudo o levou a um ultimato.
Os vilões são os donos de tudo, e aplaudidos ao mentirem. Líderes pecadores e criminosos, viciados em interesses pessoais e mesquinhos.
Convido os destemidos a participarem desta obra. Os bandidos também podem vir e se enxergarão como em espelhos.
A sociedade compreenderá o quanto a batalha dos honrados é dura. A verdade é manipulada, e a mentira vira realidade porque os que têm poder confirmam somente o que são convenientes a si próprios.
A ingênua sociedade é controlada e todo o sistema é imundo! Não há salvação, apenas morte ao poder.

Minha Opinião: O começo do livro ele é parado, mas isso não é por muito tempo, logo a trama se desenvolve e fica bem agitada! Eu adorei toda a escrita do autor, a forma que ele descreve os personagens é muito boa, pois conta detalhes tanto físicos, como mentais. Mas eu não dei 5 estrelas por conta da capa! Tenho problemas com capas e essa capa não me chamou a atenção, gostei das letras centrais e tal, mas eu não gostei do fundo, por isso dei 4 estrelas, se não fosse isso seria 5 com certeza!



Então people! Se vocês gostaram cliquem aqui para comprar o livro.
Por hoje é só espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam de compartilhar e é isso, muitos beijos e até a próxima, bye!!!

3 comentários: