Image Map

27/07/2015

Maratona Literária de Inverno| Semana #3

Olá cerejas! Como vão? Hoje temos atualização da maratona, Eeeee! Hoje posso dizer que foi até uma semana produtiva, e além da atualização vim justificar o porque da escolha de cada livro e agora vamos as atualizações!




Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Leitura: 2/2


Livros que eu li:
- Morte ao poder: Um livro do gênero que você menos leu ano passado
- Fallen: Um livro com a capa azul, Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica.





Eu escolhi o livro Morte ao Poder por conta de envolver um pouco de romance e drama, temas da semana, com o gênero policial, essa combinação me resultou em uma das leituras da semana.


Já Fallen tem drama e romance quase o livro todo, e ele era para mim ter finalizado na primeira semana mas como ocorreu esse pequeno flop (quem nunca né), eu decidi finalizar essa semana e o mais legal é que o livro se encaixou perfeitamente nessa  semana.



Então foi isso people, espero que tenham gostado. Na próxima semana será a ultima atualização e acho que vou sentir falta das atualizações da maratona. Beijos para todos vocês e byee.








Nenhum comentário:

Postar um comentário