Image Map

03/07/2015

TBR| Maratona Literária de Inverno 2015

Olá amores e amoras! Tudo bom? hoje tenho mais uma novidade para contar para vocês que é, rufem os tambores!, que eu vou  participar da Maratona literária de inverno 2015! E nesse post vim mostrar os livros que eu escolhi para essa maratona, vamos lá!



As Semanas foram divididas em:
Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Semana 4: Livros Nacionais







Os Livros:
A Herdeira: Sequência da coleção A Seleção, esse é o quarto livro da série, que eu comprei e essa foi uma boa oportunidade para lê-lo.
A Casa de Hades: Quarto livro da coleção os Heróis do Olimpo, estava empacado com ele e tomei a decisão de terminar a série.
Fallen: Primeiro livro da série e tive muita curiosidade de ler esse livro, faz um tempo que ele está na minha estante e decidi começar logo essa série.
Doutor Sono: Sequencia do livro mais foda ever, o iluminado, cheio de mistério e terror.
Morte ao Poder: Livro que eu recebi da Editora Deuses, meio romance, meio policial e meio fictício, então deve ser ótimo.
Descanse em paz meu amor e A Menina que colecionava borboletas: Esses dois livros eu decidi reler, porque além de já ter gostado muito das histórias, queria matar as saudade desses autores. <3
Apaixonado por palavras: Livro de crônicas da Paula Pimenta eu já li textos aleatórios, mas nunca inteiro e finalmente terei tempo.









A TBR foi organizada pelo Victor do canal Geek Freak e para deixar a maratona mais legal vão acontecer semanas temáticas e desafios, se vocês quiserem mais detalhes sobre os temas dos desafios, como se inscrever entre outras dúvidas Clique aqui onde o Victor sessa grande parte das dúvidas no vídeo. E as inscrições vão até hoje às 19:00 então se inscrevam aqui para participar.



Então é isso people! Espero que tenham gostado e para saber como vai o andamento das leituras vou fazer aqui no blog atualizações semanais, beijos e Byee!









Nenhum comentário:

Postar um comentário