Image Map

31/07/2015

Parceria: Paulo Henrique Bragança

Oie cerejas! Tudo bom? Hoje vim contar sobre mais uma parceria! Esse mês está sendo incrível, e essa é última novidade do mês, mas podem esperar que mês que vem tem mais agora vamos contar mais sobre o autor e seu livro, let's go!





Autor: Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.
“Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen.



O livro:
Sinopse: Lexus
A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade.
 Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande feste, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista.
 Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles?



Extras:
Contos publicados em Antologias:
Paralelos- Editora InVersos
Sombras e Desejos– Editora Ixlan
Noites Sombria – Darda Editora



Contato:



Então é isso people! Espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de compartilhar, beijos e até a próxima, bye!!!

2 comentários:

  1. Larissa!
    Obrigado pela oportunidade! Pode esperar que logo teremos mais novidades ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. De nada.
    Ficaremos aguardando novidades, beijos.

    ResponderExcluir