Image Map

02/07/2015

Parceria: Dayane Ribeiro

Olá amorecos! Tudo bom? Primeira novidade do mês de Julho no ar que é a mais nova autora parceira do blog, a Dayane Ribeiro. Aqui vai um pouco sobre ela:


"Dayane Ribeiro – 34 anos – profissional de marketing – autora dos Livros Apenas Ensina-me e Esse Amor Que Me Faz Delirar – mãe de uma filha de sete anos – amante de livros e serie fofas como Friends e How I Met Your Mother."



Sinopse do livro: Divertido, envolvente e interessante. Esse Amor Que Me Faz Delirar é uma comédia romântica para aqueles que acreditam em amor à primeira vista. Ou para quem não acredita... Depende do leitor. Nesta história, só teremos a certeza de quem é o mocinho no fi nal. Um triângulo amoroso, fofo, engraçado e apaixonante. Dois irmãos: um artístico e sensível, o outro cruel e pés no chão. Ambos disputando pela atenção da desastrada Fernanda, uma caipira do interior que acabou de ganhar uma bolsa de estudos em São Paulo. Será que ela dá conta de fazer a escolha certa — sem quebrar nenhum coração?

Eu já li esse livro e adorei em breve vou fazer uma resenha contando mais sobre esse livro


Caso vocês queiram ler o livro, ele está em pré- venda no site da Editora, quem estiver interessado Clique Aqui e garanta já o seu, e também tem um sorteio é só curtir a página do Facebook,(https://www.facebook.com/escritoradayaneribeiro) compartilhar um dos posts de divulgação do livro, usando as hashtags #EAQMFD #querolerEsseAmorQueFazDelirar, concorrerão ao sorteio de 5 livros físicos autografados + a continuação digital! O sorteio será realizado logo após o coquetel de lançamento do livro. Então compartilhe e que a sorte esteja ao seu favor ;)



Se você quiser saber mais da autora conheça seu Website e seu  Blog, e é isso espero que tenham gostado muitos beijos e até a próxima. Byee.

2 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que achei a premissa do livro um pouco clichê e estou meio cansada de triângulos amorosos, mas enfim, rs. Apesar disso, a capa do livro é bem divertida, haha.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, no começo eu também pensei "Nossa. Mais um triangulo amoroso." mas esse livro não é com o triangulo amoroso que estamos acostumado a ver por aí é diferente, vou contar mais sobre o que eu achei em uma resenha.
    Beijoss.

    ResponderExcluir