Image Map

10/04/2015

Parceria: Juliana Daglio+ Lançamento

Olá meus amores! Chegou o dia da grande novidade, que é a nova parceria do blog, a escritora Juliana Daglio. Escritora do livro "Uma canção para libélula- parte 1", que em breve será resenhado aqui no blog.
Uma coisa que eu vou falar agora e vou falar sempre que eu citar esse livro é a capa, que é simplesmente incrível, suas cores, sua ilustração, tudo(tudo mesmo). Agora aqui vai a sinopse do livro, lançado pela Editora Deuses:
    "Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
                      Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
           Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. 
                       De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças."

E agora vim falar do lançamento do livro "Uma canção para libélula- parte 2"! Será lançado esse ano ainda e já estou mega ansiosa para ler esse livro, e aqui vai uma frase deste novo lançamento:
"Ele jazia em pé às minhas costas. Sua respiração compassada e saudável me soava como uma provocação.
- Já vi coisas piores- respondeu com a voz monótona."
E caso vocês queiram comprar o livro vocês podem comprar aqui, ou aqui!

Bom meus amores e amoras é isso espero que tenham gostado, muitos beijos. Bye




2 comentários:

  1. Lariii!!!
    Um prazer e uma alegria estar aqui :D

    Espero que goste do livro que que venham com ela muitos seguidores para o blog.
    Obrigada por tudo, flor!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu de ter você como parceira!

      Que você cresça cada vez com seu trabalho incrível.

      Excluir