Image Map

16/04/2015

Blogueira Inspiração: Bianca Andrade

Oii amores e amoras! Hoje é quinta e tenho uma noticia não muito boa, que é que hoje é o último blogueira inspiração ahhnn, mas para fechar com chave de ouro, vim fazer com a ruivinha mais goxxxtosa desse mundo que é a Bia Andrade.
3 motivos para amar a Bia:
1) A gooxxtosa dá dicas incríveis de maquiagem( foi um dos principais motivos para amar o blog e o canal dela), se você pesquisar tanto no YouTube quanto no blog da Bia você acha a dica ideal pra fazer sua maquiagem.
2) Sempre que vou procurar algum produto de beleza específico, procuro no blog da Bia porque a maioria das coisas eu encontro em resenhas bem específicas, com fotos é bem legal.
3) A ruivinha tem um charme pra lá de especial, carismática, divertida, e a coisa que mais me identifiquei é que ela também é muito desastrada.

Então essa foi a série minha gente! Espero que tenham gostado, ainda vou fazer muitas séries por aqui. Esse mês no canal dela tem #VEDA (vídeo/vlog ever day in april), para  acessar o blog  Clique aqui, e para conhecer o canal Clique Aqui.

Foi isso amorecos, muito obrigada por acompanhar a série até aqui, muitos beijos e até a próxima. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário