Image Map

07/04/2015

Lojas online: Submarino

Olá pessoas! Eu amo fazer a indicação de lojas online para vocês porque sério é muito legal contar para as pessoas que a gente gosta, uma nova descoberta, uma novidade(que direi em breve) enfim todas as coisas boas <3. E hoje indicarei uma loja do meu heart que é o submarino e agora vamos aos detalhes dessa loja incrível.
1) O Submarino vende produtos variados desde eletrônicos, DVDs e CDs até livros, roupas e acessórios. Além de vender viagens, eletrodomésticos, games, TVs e muito mais, ou seja, é uma variedade muito grande com ótimas opções.

2) Frete super em conta ou produtos com frete grátis, coisa que em muitas lojas tem fretes bem altos e essa foi uma das principais causas para eu amar esta loja.

3) Tem muitas promoções, sabe aquele produto que sempre que você procura está caro ou esgotado nas lojas. Então dê uma olhada lá que você tem grandes chances de encontrar o que está buscando.

4) Ofertas Wow! São ofertas que diminuem muito o preço das coisas, em até 50% o valor original das coisas, são uma ou duas ofertas Wow! por dia e são produtos de diversos departamentos.



Durante esse post me deu uma vontade de comprar algumas coisas...haha. No Submarino.com minha compra favorita são os livros, todos em bom estado, super bem embalados e com uma entrega bem rápida, então isso tudo que torna a minha loja de compras favorita.


Então é isso amores e amoras beijos e até a próxima. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário