Image Map

03/02/2017

Resenha: Deixe-me Entrar

Olá Cerejas! Tudo bom? Finalmente estou postando uma resenha que estava devendo para vocês que é a resenha do livro Deixe-me Entrar! Vem comigo saber mais dessa história!
Autor(a): Letícia Godoy
Páginas: 330
Editora: Arwen

O que você sentiria se crescesse em um internato afastada de sua família com a desculpa de receber uma educação de qualidade? Essa é a vida de Julianne Ipswich que cresceu no Le Rosey.

Essa história sempre mexeu com ela e o seu maior desejo era saber o real motivo do afastamento da família para com ela, pois ela não é convencida que o principal motivo é sua educação.
Ao chegar aos seus 15 anos, ela retorna a sua casa em Stone Forest, a cidade de seus pais e sua vida começa a virar de ponta cabeça.

Julianne precisará enfrentar perigos e desafios antes inimagináveis, além de saber mais sobre seu passado para conseguir encarar seu futuro. O perigo é certo e está em todo lugar, não confie em ninguém. Julianne está pronta para isso?

Esse livro conta com diversos elementos fictícios e místicos, dentre eles vampiros. Não gostava de histórias de vampiros até ler esse livro, o jeito que a autora conseguiu encaixa-los na história sem deixa-los superficiais e fantasiosos demais foi maravilhoso. 

A forma que tudo se une sem deixar um amor sobressair e tomar conta de todos os outros, torna a história diferente e mais saborosa de se ler.

A leitura do livro foi em ebook e gostei muito dessa capa e todos esses elementos em azul, acho essa cor muito bonita e combinou muito bem em um todo.

Então foi isso meus lindos! Espero que tenham gostado e me contem se vocês já leram esse livro ou qual foi sua primeira impressão sobre! Também não se esqueçam de compartilhar e seguir o blog. Muitos beijos e até a próxima!

28 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    O livro parece bem interessante. Fiquei curiosa para saber o motivo de Julianne ter sido mandada pata longe, mas confesso que estou fugindo de livros sobrenaturais. Pelo, menos por enquanto. :P
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, é a primeira resenha que vejo sobre ele. Me interessei, tem a vibe que eu gosto. Valeu pela indicação. Beijo.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia esse livro, fiz uma resenha previa no meu blog mas nunca li ele inteiro. Eu adorei os primeiros capitulos e fiquei muito afim de ler tudo. Sua resenha ficou ótima, parabéns!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, e procuro a tempos um bom livro sobre vampiros para ler. Meu ultimo foi Crepusculo, e olha, nem preciso dizer que adorei a premissa do Deixe me entrar. ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda! Que resenha mais amor! Obrigada por suas palavras e espero, do fundo do coração, que goste de Deixe-me ver!

    ResponderExcluir
  6. Só de saber que já tem vampiros eu amei.
    Achei interessante a proposta.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?
    Nunca li nada da Le, mas as capas dos livros dela são lindos, espero em breve ter a oportunidade de ler algo e acho que irei começar com esse, pois sua resenha me instigou a le-lo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. É um título que já esta na minha lista de desejados, desde que soube do seu lançamento, e depois porque só leio bons comentários, assim como na sua resenha, que me deixou ainda mais motivada e instigada para conhecer essa trama, que parece ser bem envolvente, heim?! Acho que irei adorar e não vejo a hora de conferir...
    Boas leituras :)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  9. Eu não curtia vampiros, até ler recentemente uma coletânea de contos e fiquei curiosa. A forma como você falou dos mitos me deixou curiosa. Quero ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que o enredo é tão bom quanto parecia. Tenho curiosidade em ler esse livro! Acho que vou curtir, porque adoro vampiros e elementos sobrenaturais. A capa é mesmo bela! Espero ter a chance de adquirir a edição impressa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  11. A capa realmente chama a atenção, principalmente pelo azul, não fazia ideia que envolvia vampiros mas só de saber sobre isso fiquei muito tentada a lê-lo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu já conhecia o livro, vi pessoas elogiando, gosto da capa, mas acho que não leria. Não sou muito fã de seres sobrenaturais e coisas do tipo, então acho que a leitura não é para mim :/


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda não li esse livro mas tenho vontade de ler. Acho essa capa muito bonita. Não sou muito fã de histórias com sobrenatural e vampiros, mas tenho feito leituras onde esses elementos estão presentes e gostado bastante, então estou animada para ler Deixe-me entrar.

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vocÊ está?
    Não sabia que este livro tinha todos estes elementos, mas gostei da mistura deles. é a primeira resenha que leio do livro, mas conseguiu despertar minha curiosidade quanto ao enredo. Gosto de vampiros, principalmente como são retratados neste livro. Anotado'

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu estou bem interessa nesse livro desde que o vi sendo lançado pela editora. Adoro misticismo, fantasia e com certez ao livro me passa uma coisa boa. Adoro a premissa dele e a capa. Espero ler logo .:)

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oie
    eu não leio ebook apesar de que quero me acostumam pois ganhei um kindle haha muito legal sua resenha sobre e tem um enredo interessante

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura, mesmo em ebook (eu não consigo.. ahah) :)

    A capa realmente esta bonita e quero conferir essa historia, acho ótimo que sej abem fluida e com elementos fictícios!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom? Que bom que gostou dessa leitura. A capa é mesmo muito bonita e a sinopse super interessante. Fiquei com vontade de conferir também :D Sua resenha ficou ótima!! Dica anotada <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Não conhecia esse título até me deparar com a sua resenha, rs. Porém, devo dizer que apesar de ser uma premissa instigante, ela não me fisgou completamente, não sou muito fã do gênero fantasia infelizmente. Mas quem sabe futuramente eu não goste, não é mesmo?!

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  20. Oi.

    Adoro livros com Vampiros! Já tinha visto esse livro, e estava até interessada nele. Não sei se consigo lê-lo este ano, mas estou pretendendo. Vou torcer para que consiga.

    ResponderExcluir
  21. O livro parecia comum até seres místicos. Com certeza aumentou meu interesse!
    www.Belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lari, como está?
    Já ouvi falar desse livro e o que li sobre ele foi bem positivo. Além de ter uma sinopse que não parecia dizer muita coisa até que vi a parte referente ao sobrenatural, o que fez meu olhinho sobre esse livro dar uma crescidinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Larissa

    Eu ando meio cansada de livros com vampiros. Eu não sou muito fã de fantasia, conto nos dedos se uma mão quais foram as fantasias que realmente me conquistaram...
    Que bom que você gostou, mas não sei se eu faria a leitura.

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto nada de historias de vampiros, sou traumatizada desde que li diario de vampiros e me decepcionei demais, tentei ler outras séries de vampiros mas não me desce mais esse tipo de criatura, seja ela do mais clássico como dracula ou qando brilha no sol.

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Sou apaixonada por fantasia e por vampiros (menos aqueles que brilham à luz do sol rsrs ai ai crepúsculo) e fico feliz em saber que a autora conseguir inserir tais seres sem ser superficiais ou fantasiosos demais.
    A premissa é bem interessante e estou curiosa para saber se Julianne está preparada para toda essa carga de novidades e como enfrentará todos os obstáculos que surgirão!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li esse livro, mas sempre achei a capa muito bonita. A premissa também sempre me interessou e gosto muito de vampiros, quando bem utilizados em uma boa história.

    Espero que esse seja um dos casos!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lari, tudo bem?
    Eu já sou habituado a ler livros desse gênero, e geralmente gosto muito quando faço. Eu fiquei meio em dúvida quanto ao lado sobrenatural da obra, não sei se me agradaria pois não parece muito bem explorado

    ResponderExcluir
  28. Olá!!
    Não conhecia esse livro e já fiquei bastante interessada por ele,também fiquei bem curiosa pra saber do porque Julianne foi afastada de sua família e td esse mistério a cerca dela!! Confesso que estou meio saturada de estória com vampiros mas esse não vou deixar passar hahahaha..amo livros com mistérios só espero não me decepcionar!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html#comment-form

    ResponderExcluir