Image Map

24/01/2017

Update do #TorneioMLV

Olá minhas cerejas! Tudo bom? Post fresquinho no ar e dessa vez é o update do #TorneioMLV, passou tão rápido essas semanas que nem deu pra ver passar, mas vem ver o que eu li nessa maratona.
Metas de leitura: 6
Livros Lidos: 6


Sim! Eu consegui ler 100% da minha meta, estou tão feliz em não ter flopado que estou muito alegre.
O livro mais rápido de ler foi o conto do Victor Almeida, que li em exatas 2 horas ( contarei mais detalhes em uma resenha), e o mais devagar foi as Crônicas de Nárnia que foi quase uma semana para ler ele.

Em uma prévia,  quase todos os livros que li foram bons, um deles já tem resenha no insta do blog, para ler é só CLICAR AQUI, e saber minha opinião sobre o Lua de Larvas.
Como conclusão dessa maratona eu só tenho a agradecer as pessoas maravilhosas que eu conheci que são muitas, que se tornaram praticamente uma família a mais, que faziam todos os momentos serem inesquecíveis; e tenho que agradecer aos organizadores por nos proporcionarem essa grande experiência. #PoderImperial #EquipeImpério


Então é isso! Espero muito que vocês tenham gostado não se esqueça de curtir, comentar e seguir o blog. Muitos beijos e até a próxima!

26 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    Desde d que vi Victor falando desse Lua de Luvas, fiquei com vontade. Além é claro, a vontade de ler o conto dele. ^^
    "As Crônicas de Nárnia" ainda estou lendo. De tempos em tempos paro para ler um dos contos.
    Parabéns por ter conseguido concluir a maratona! o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, que legal esses projetos, ainda não participei nenhum, acho q não tenho organização pra isso, mas achei super interessante e conheço alguns dos livrinhos e são muito bons!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, tudo bem ?
    Seis livros é um número bacana, não conhecia este torneio ainda, achei bem interessante.
    Beijos.
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parabéns por conseguir cumprir sua meta literária, eu confesso que não me arrisco, porque tenho alguns livros de parceria para ler, então fica complicado encaixar tudo, sem falar nas leituras da faculdade. Ainda assim, admiro muito quem consegue e espero futuramente poder participar de uma dessas maratonas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Ai amooo cerejeira, então de cara já amei seu blog amore.
    Adoro vocês que fazem maratona, eu não consigo nesse momento, tendo em vista que minha vida tá uma loucura, mas quem sabe logo menos.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Que bacana essa maratona! Muito legal você ter conseguido concluí-la com 100% dos livros lidos. Parabéns por ter conseguido atingir sua eta com louvor e, e espero que os próximos torneios que participe, seja tão proveitoso quanto esse!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu sou louco para ler As crônicas de Narnia, pois já assistir os filmes e gostei bastante. Que bom que sua maratona deu certo, parei de participar porque nunca conseguia cumprir a meta kkkk.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oii!!!
    Parabéns por ter conseguido cumprir a meta.
    Até hoje nunca participei dessas maratonas por falta de tempo. Estou doida para ler "As crônicas de Narnia", uma semana para ler ele foi até rápido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa, tudo bem?
    Nunca fiz maratona, mas imagino que se fizesse, seria um desafio cumprir todas as leituras propostas e fiquei feliz em ver que você conseguiu ler tudo! Não curto muito leituras apressadas, isso me deixa meio ansiosa e nervosa, não sei explicar, haha. Quero muito ler As crônicas de Nárnia, apesar de ser meio grandinho. Me parece ótimo.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, estávamos na mesma equipe :D! Eu também consegui cumprir minha meta, algo que nunca tinha conseguido cumprir em outras maratonas :) . Também li essa coisa fofa que é o conto do Victor, e foi uma leitura bem rápida mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Oiee Larissa ^^
    Fico feliz que tenha conseguido ler todos os livros que queria ♥ eu não participei do torneio, mas fiquei de olho...haha' estou bastante curiosa para ler "Lua de larvas" (vi muita coisa boa a respeito) e "Até eu te possuir", parecem ser incríveis.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  12. Hey, Larissa! Parabéns por ter conseguido alcançar sua meta. É tão bom quando a gente consegue cumprir aquilo que se propôs a fazer, e já fiquei curiosa sobre o livro que você leu em duas horas, deve ser realmente incrível para uma leitura tão rápida. Espero que consiga continuar realizando suas metas nos próximos meses.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Ei Lari ♥
    Menina fico muito feliz que você tenha completado a maratona com sucesso, e ficou super feliz com isso. É tão bom quando nossas metas são batidas. Estou curiosa para ler " Lua de Lavras" mais uma vez Lari, parabéns por ter concluído sua maratona ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lari

    Que legal que você conseguiu cumprir sua meta. Eu não me arrisco, pois meu cérebro me sabota sempre que me proponho a participar de alguma maratona. Eu nem sabia dessa MLV.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que bom que você conseguiu concluir sua meta com 100% de sucesso! o livros as Crônicas de Nárnia eu comecei a ler mais não terminei, li apenas duas histórias dele, ainda quero terminar, adoro os filmes. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Que bom que conseguiu cumprir sua meta na maratona, fico tão feliz quando isso acontece! Dos livros que você leu só conheço As crônicas de Nárnia e amo. Ele é enorme, ler em quase uma semana foi um tempo bom... Rs...

    ResponderExcluir
  17. Olá, que felicidade você ter cumprido toda a meta da maratona, e que livros lindos que você leu durante o torneio. As Crônicas de Nárnia é o meu prefiro nesta sua lista de lidos. Espero que você participe de mais projetos como esse, vou ver se entro no próximo.

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!
    Que legal você ter conseguido. Muito bom. Parabéns!
    Dos que leu, tenho vontade de conhecer Lua de larvas.
    Parabéns mais uma vez
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns por ter conseguido alcançar a sua meta! 6 livros no mês para mim é bem puxado, então tenho certeza que foi muito gratificante para você conseguir atingir sua meta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns sinceros por ter conseguido a tua meta! Ando precisando quebrar as minhas mais recentes, mas meu romance me toma um tempo tão tenso que me admiro de ainda conseguir sair do pc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha meta é ler pelo menos cinco livros mensalmente, seja físico ou e-book.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sou péssima com metas de curto prazo, pois nunca sei se o livro vai me empolgar de verdade ou não e dependo disso para ler o livro rápido. Quero muito ler alguns livros de sua meta.

    O que achou de Nárnia? \o/

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo participar desses desafios/maratonas, mas acho bem bacana ver o pessoal participando e saber o resultado deles. Você conseguiu cumprir 100%, parabéns, poucos conseguem kkkkkk Dos seus lidos tenho curiosidade com Lua de Larvas, adoro a capa e a premissa é bacana.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Olá
    que legal, muito sucesso sua meta e que bom que conseguiu cumprir, parecem ser ótimas leituras. Belo post e que venham mais leituras boas pra ti

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lari, tudo bem?
    Essa maratona foi ótima para mim no quesito conhecer pessoas (você é maravilhosa), mas nas leituras eu flopei um pouco, mas ainda terminei o mês com 5 livros concluidos.

    ResponderExcluir
  25. Eu me autosaboto em desafios e maratonas por isso eu não costumo entrar em nenhuma, mas fico feliz que existem pessoas como você que consegue ler todos os livros e conseguir ler uma coisa em 2 horas. Nossa!!! NUnca consegui isso. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem??

    Sou louca para ler Nárnia, mas tenho convicção que para mim será uma leitura muito lenta, então prefiro adiar um pouco!


    Fiquei feliz por ter alcançado sua meta e meus parabéns, nunca li um livro em 2 horas rsrs, vou pegar esta dica e tentar ler também!

    Abraços!

    ResponderExcluir