Image Map

18/01/2017

Como Ser Solteira- Filme

Oi gente!!! Tudo bem? O que vocês acharam do último post? Gostaram? Quem baixou o Cd?... Me conta, gostou? Comentem aqui... Eu vou adorar saber a opinião de vocês!
Semana passada eu tive um pequeno problema com relação ao horário do post, mas essa semana já foi normalizado, então anotem aí, toda quarta às 16h, conto com vocês. Mas vamos logo ao assunto de hoje rsrsrsr
Bom, vocês devem estar estranhando o título rsrsrs, não, eu não vim tratar de assuntos pessoais, eu vim falar de cinema, isso mesmo... CINEMA.

Como Ser Solteira é um filme que foi lançado ano passado e é estrelado pela Dakota Johnson, isso aquela mesma do 50 Tons de Cinza.
Nesse filme Dakota interpreta Alice, que é muito diferente de Anastácia e a nossa adorável atriz consegue evidenciar isso muito bem!
Alice é uma jovem que nunca passou pela experiência de estar sozinha, sempre teve alguém por e com ela, então em um belo dia...
...Alice decide terminar seu relacionamento, dar um tempo, para ter certeza do que quer de quem é, para uma alto afirmação, mas as coisas não acontecem muito bem como ela imaginava. O término coincide com um novo emprego e uma nova amizade.
Robin é uma solteira nata, e sabe aproveitar a liberdade que seu status de relacionamento oferece rsrsrsr, adora farrear e resolve ensinar a Alice lições para essa nova fase de sua vida, nesse tempo solteira Alice vai morar com sua irmã... Outra solteira por opção, pelo fato de sua profissão interferir gravemente em seus relacionamentos, ela decidiu dedicar-se somente à carreira, mas com o passar dos anos ela percebeu que não era o suficiente e resolveu ter um bebê...

Depois de alguns dias solteira, em meio a esses conflitos Alice decide que quer sua vida de volta e...
Seu ex-namorado já está em outra e lhe dá um grande fora. Ela fica arrasada por algum tempo, mas Robin não deixa que aquela "bad" tome conta da situação e continua as "aulas" com Alice...
Que entra em alguns outros relacionamentos... Que não dão certo e então ela percebe o crucial, o motivo de toda aquela situação... Ela percebeu que enquanto não descobrisse quem ela era de verdade, nenhum relacionamento daria certo. Vocês querem saber o que aconteceu com ela e sua irmã? O que houve com Robin? Assistam ao filme, é uma excelente opção para o fim de semana. Eu recomento muuuuito, ele traz uma lição incrível!
Eu avalio ele com ✭✭✭✭✭
...Ele está sensacional e as reviravoltas que ele dá não tem preço rsrsrsr.
E sim, isso é tudo por hoje, vocês já viram? O que acharam? Contem tudo aqui!

Até Semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário