Image Map

10/01/2017

Resenha: Juntos E Sem Destino

Olá Cerejas! Tudo bom? Resenha nova em folha pra vocês de um livro que simplesmente mudou mina cabeça, e tenho certeza que vai mudar a de vocês, o livro juntos e sem destino; e agora vamos as informações básicas e a resenha.

Informações:
Páginas: 197
Autora: Giovana C. Soares
Editora: Amazon


Resenha: Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada. 

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza. 

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los? 

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.
Eu vou ser sincera com vocês, no início pensei que esse livro iria ser um enorme clichê amoroso, como vários outros romances, meus queridos, estava completamente enganada.

A história é uma mistura de tudo que gosto romance, aventura, ação, assassinos e um pouco de drama; vemos dois personagens no qual acompanhamos o crescimento durante o livro todo, eles são obrigados a encarar esse mundo de forma mais séria e de forma gradativa vemos como eles evoluem.
A autora colocou algumas cenas hots no meio do livro e as cenas ficaram maravilhosas, pois ficou natural, nada forçado; além de tudo se encaixar como uma luva.

Fiquei apaixonada por Henrique, mesmo tendo um passado obscuro ele soube amar e deixou ser amado, em alguns momentos ele irritava, mas em maioria ele era o homem dos sonhos.
Li em ebook, a leitura foi super leve, envolvente e rápida; a capa é bem bonita e a divisão dos capítulos é muito boa, pois são capítulos menores em maior quantidade, o que estimula a ler e saber o final.

Agora só é necessário saber como será a continuação dessa história, e espero apenas coisas maravilhosas!

Se você assim como eu já acabou Juntos e sem destino, indico que vocês leiam o conto do Assassino, Meu Erro, disponível na Amazon!

Então é isso gente, foi bem mais longa essa resenha mas espero que tenha dado pra sentir um pouco de tudo o que eu senti com esse livro! Não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!

21 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia esse título, mas com certeza já gostaria de conferir, especialmente depois de poder conferir suas impressões a respeito. Fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento, e imagino mesmo que seja repleto de sentimentos marcantes. Dica anotada!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem? Estou encontrando bastante esse livro tanto em blogs, quanto no Instagram, mas nunca cheguei a parar para ler um resenha, e olha pelo o que li da sua já quero esse livro para mim! Amo romances como esse, com passados obscuros, superações etc! Amei a sua resenha!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu jjá me apaixonaria pelo Henrique, só por caisa do nome, acho lindo. Não conhecia o livro e fiquei bem interessada.
    Valeu pela dica
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro e sinceramente não parece fazer nada o meu tipo de leitura!! :) ahah Mas ainda bem que gostaste!!

    Para alem disso, acho ótimo que os personagens sejam apaixonantes e que estejas assim tao curiosa com a continuação! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Então, eu não conhecia esse livro, mas lendo a sua resenha fiquei curiosa, em especial em como foi esse homicídio e como os dois passaram a conviver com isso depois dessa experiencia. Vou anotar a dica aqui e espero poder lê a obra algum dia haha

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Essa obra parece ter uma mistura muito gostosa que, como você, também me agradaria!
    Adoro obras que deixam o leitor à flor da pele e a última que me fez ficar assim foi "De olhos fechados", já leu?
    Espero que a continuação te agrade e já anotei a dica por aqui, mega curiosa para saber o que acontece.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Larissa!
    Ainda não conhecia o livro, mas com certeza fiquei curiosa para conhecer o Henrique.
    E também porque o livro mescla vários gêneros. Tem tudo o que gosto em um livro.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    p://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Não conhecia esse livro, mas adorei a premissa. Gosto de livros que misturam os gêneros e conseguem criar uma história que nos prende a atenção e com bons personagens. Pelo que você falou, vale a pena mesmo conferir.
    Dica anotada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia esse título, mas me pareceu uma leitura bem leve.
    Só não consigo muito ler em e-book, mas irei pesquisar depois.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!
    Não conhecia esse livro ainda. Concordo com você, pela descrição que li na sua resenha, o livro é um romance bem diferente dos normais, e chamou a minha atenção. Quero muito descobrir de quem são esses olhos verdes rs e quem foi assassinado. Agora mudar para a Europa do nada? kkkk Esse assassino deve ser realmente muiiiito perigoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Desconhecia a obra, mas fiquei bem interessada pela mistura que ela apresenta de romance, aventura, assassinato com um pouco de suspense e a dose certa de drama.
    Quero muito saber o que irá acontecer com Leila e sua paixão platônica e se ela aproveitará a chance ou deixará passar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa obra, então valeu pela dica, pois adorei a premissa. Tem assassinos? Já quero ler! hahaha Poxa, que pena saber que é uma série, acho que vou esperar ter todos para embarcar na leitura, já ando com muitas séries incompletas. Adorei sua resenha, me deixou muito empolgada pelo enredo.
    beijs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro ou a autora... Achei meio confusa a resenha e a história...

    Não sou muito fã de livros que o cara é irritante, mas por de vez em quando ele ser legal, a gente leva em conta. É a mesma coisa de gostar de um cara agressivo mas as vezes ele é bonzinho, então tudo bem. Sei lá, não engulo muito isso não...

    Pelo menos o livro parece ter algumas qualidades que agradam ao leitor, como fornecer uma leitura leve e uma boa revisão.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que a primeira frase da sua resenha já me fez torcer o nariz pro livro, tudo que não gosto em uma história tá ali. Depois veio o crime que eles presenciam, aí pensei que poderia ter algo que me agradasse, mas infelizmente não me interessou mesmo. Sinto muito. Mas sei que sou minoria.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Olá! É bom quando o livro nos dá uma outra expectativa de algo fazendo mudar nossa forma de pensar. É legal quando uma história mistura um pouco de todos os gêneros. Só não gostei de saber que tem algumas cenas hots. Que bom que você gostou da história. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Olá, quando ouço ou leio algo como: homem dos sonhos, já passo longe do livor, gosto de histórias mais reais, e de pessoas suscetíveis a erros. Apesar do tom obscuro trazido do passado de Henrique, não gostei muito do enredo em si. Mas gostei de sua resenha, você conseguiu nos passar bem o que se passa na história.

    ResponderExcluir
  17. Nossa! esse misto de gêneros em uma leitura só é maravilhoso!!!
    Um pouquinho de tudo!!! Assim a trama rola solta e se torna impossível não se prender na história.
    Adorei sua resenha e sua dica!!!
    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Que surpresa esse livro hein?
    Pela capa demonstra ser um romance mãos clichê, mais leve. Que surpresa ao ler sua resenha, eu realmente me envolvi com a história,gosto desses elementos com Assis satoshi, dramas e romances. Então, com certeza seria uma ótima dica para mim.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Olá, não conhecia a obra e achei interessante o enredo. Aquele livro para ler durante o final de semana <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Pelo visto o livro tem uma trama bem instigante. Fiquei bastante animado quando li sobre assassinos, haha.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e de início eu pensei que fosse clichê também, mas depois que você disse que tem uma mistura de aventura, assassinato, etc, junto com o romance, eu fiquei muito interessada nessa leitura. Tem esse livro físico? Eu adoraria poder ler, eu evito um pouco os e-books, por causa do meu problema de visão, mas se não tiver, eu lerei mesmo assim.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir