Image Map

13/01/2017

Parceria: Amanda Ághata Costa

Olá Cerejas! Tudo bom? Para começar o ano com a bola toda, vim aqui anunciar a mais nova parceria do blog a querida Amanda, e agora vamos conhecer um pouco dela e da sua obra.

Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

Sinopse de A Escolhida: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Gostaram? Para saber mais dessa história clique aqui para lerem a resenha que eu fiz do livro! Em breve será lançada a sequência denominada Subestimada que tem essa capa linda, toda roxa <3



A autora também tem dois contos “Vestido vermelho de sangue”, que faz parte da antologia Demontale e “Não tranque a porta”, disponível no Watpad.

Então é isso! Gostaram dessa novidade? Fiquem ligados aqui que em breve teremos muito mais! Não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog. Muitos beijos e até a próxima!




27 comentários:

  1. Parabéns Larissa !
    Estamos no mesmo time de parceiros e estou cheia de curiosidade :)

    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Meus parabéns por ter conseguido a parceria, essa autora é muito fofa, sempre falo com ela e me atende com maior carinho. Eu não me escrevi na parceira por não me comprometer com algo que não poça ser encaixado no meu tempo kkk. Mas tenho muita vontade de ler A Escolha. Li Vestido Vermelho de Sangue pois comprei essa coletânea, achei muito boa a escrita e o enredo bem interessante. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. A capa do segundo livro MEU DEUS que maestria, s[erio, acho que foi a melhor capa que vi até hoje, eu to apaixonada demaaaaaaaaaaaaaaaaais! Não conhecia a autora mas me encantei pela história, desejo sucesso a ela e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,
    nunca li nada da autora, mas acompanho ela pelo face e sei o quanto ela é carismática e apaixonada pelo que faz, desejo muito sucesso na parceria de vocês que seja muito produtiva para ambas as partes. Os livros da Amanda possui designs magníficos e as histórias são super elogiadas.

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho, parabéns pela parceria! Eu sou apaixonada pelas capas dos livros da Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem? Estou louca para ler os livros dessa autora, espero em breve conseguir realizar a leitura deles, tenho os marcadores deles na minha coleção, são um dos meus xodós!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá Larissa!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a autora, mas os livros são lindos e parecem ser ótimos mesmo!!
    Um beijoo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que notícia maravilhosa!
    Parabéns por essa conquista, espero que ela traga coisas muito positivas para os dois lados. Estou mega curiosa para ler esse livro e espero que você curta muito.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, legal novas parceiras! Sempre da pros leitores mais novidades, ainda mais nacionais! Esse tipo de relacionamento é muito importante para o autor nacional!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi. Meus parabéns pela parceria. Já conhecia a autora, já tinha visto ela em outros blogs, e também conhecia o livro, já li algumas resenhas sobre ele. Sucesso ao blog e a autora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns por mais essa grande conquista para o blog e espero que 2017 seja repleta delas!
    Também sou parceira da autora e estou muito curiosa para fazer a leitura de A escolhida! Sem contar que as capas são maravilhosas!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee, Parabéns pela parceria, ainda não conhecia autora, amei as capas dos livros! espero poder conhecer em breve!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pela parceria! Uma autora tão nova que já nos conta um enredo maravilhoso tornando sua obra incrível. Não conhecia o livro, mas li a sua resenha e percebi que você deu nota 5. O enredo me pareceu muito apaixonante e que sempre prende o leitor por causa da história envolvente. Espero ler em breve! Bj

    ResponderExcluir
  14. Oie
    a autora é uma fofa, eu espero de verdade que seja uma bela parceria para o blog e que seja só sucesso para a autora esse ano, o livro parece ser ótimo pois só vejo elogios

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pela parceria. E que o ano de 2017 seja repleto delas.Estarei acompanhando para ler a resenha.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pela parceria, que seja aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outras. Sucesso! Eu já conhecia alguns livros da autora, tenho vontade de ler eles parece ser bons e interessantes. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Parabéns pela parceria.
    A Amanda é uma ótima escritora, sem falar que é uma fofa também.
    Tenho certeza que renderá bons frutos e já quero ver resenhas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! Muito feliz com essa parceria, que por sinal foi feita pelo Memórias da Cat também. Acabei de ler o livro A escolhida a poucas horas e nem sei o que falar de tão encantada que eu realmente fiquei. A menina tem talento e não vejo a hora de poder ler o segundo livro e ver sua resenha dele também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem por aí?

    Eu não conhecia a autora ainda nem essa obra, mas ela pareceu ser muito interessante. Eu adoro fantasias e essa chamou muito a minha atenção. Confesso que não gosto muio de capas com pessoas nelas, mas essa ficou bem legal. Parabéns pela parceria, que venham inúmeras outras!

    Abraços.w
    www.acamoamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  20. OOi Lari!
    Parabéns pela parceria! :) Que rendam bons frutos para ambas.
    Também fui selecionada, inclusive terminei hoje de ler A Escolhida.<3 Em breve resenha... haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parabéns por esta linda parceria, fico feliz quantos autores bons estão surgindo no mercado nacional, e Amanda já entrou para esta lista, o enredo de seu livro é bem instigante.

    ResponderExcluir
  22. Apesar de conhecer a autora, nunca li nenhuma de obras. Sempre tive muito interesse, no entanto. Só ainda não tive oportunidade!

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela nova parceria.
    Adoro ter parcerias com autores também.
    Não conhecia a autora, e agora vou ficar de olho para ler uma resenha dela.

    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  24. Oieee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, sucesso!!!
    Desejo que seja maravilhosa pra vocês duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oláaa!!
    Eu também consegui parceria com a Amanda, ela é uma fofa e eu estou adorando a experiência. Quanto ao livro, A Escolhida, eu estou amando. Parabéns pela parceria.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  26. Olá Larissa, novas parcerias sempre são muito bem vindas! Não conheço a Amanda e vou ficar de olho nas resenhas para poder conferir suas impressões! Abraços

    ResponderExcluir
  27. Lari, querida! <3 O seu carinho comigo é tão lindo, sou grata mesmo por tudo. Que essa parceria seja especial para ambos os lados. Grande beijo!

    ResponderExcluir