Image Map

02/12/2016

Sorteio de aniversário de 2 anos!

Olá minhas cerejas!!! Tudo bom com vocês? Vim trazer um post mega especial para vocês, contando sobre o primeiro sorteio do blog! Esse sorteio é para comemorar os dois anos de blog, para recompensar todo o carinho que vocês tem comigo vou dar um presente para vocês.
São dois kits, ou seja, dois ganhadores; vem comigo ver o que tem em cada kit.





Kit número 1:
- Livro Uma canção para libélula parte 2, da Juliana Daglio;
- Um chaveiro almofada;
- 22 marcadores, com alguns autografados;
- Brinde do blog.







Kit número 2:
- Livro Noite sombria, da Daniele Oliveira;
- Botton exclusivo do livro Noite sombria;
- 22 marcadores, com alguns autografados;
- Brinde do blog .




As regras são simples, para ficar fácil de analisar tudo depois:
1- Seguir o blog;
2- Curtir a fanpage do blog (https://www.facebook.com/segredosdeumacerejeira/)
3- Escrever uma frase que tenha o tema "No que a literatura mudou a minha vida", gente não precisa ser uma redação de vestibular, nem o livro de guerra dos tronos.
A resposta mais criativa que tiver seguido as outras duas regras levará o kit, e deixe nos comentários, junto com a frase qual o kit que você quer ganhar, assim ficará mais organizado.

Esse sorteio vai até dia 15 e o resultado sairá no dia 16, no aniversário do blog; pois sem vocês nada disso estaria acontecendo.

Então é isso meus lindos! Não se esqueçam de seguir todas as regras, e chamar todo mundo para participar também, pois quanto mais gente melhor (ditado de vó mesmo haha), beijos para vocês e até a próxima!



10 comentários:

  1. EU queroooo!!!!!! KIT 2

    SEMPRE FUI LEITORA, MAS HÁ UNS 2 ANOS REDESCOBRI A LITERATURA NACIONAL E DE LÁ PARA CÁ TENHO VIAJADO MUITO NOS LIVROS E NAS PESSOAS SENSACIONAIS QUE OS LIVROS ME APRESENTARAM ! TODAS AS VEZES QUE COMPRO UM LIVRO GANHO MUITOS AMIGOS !!! sOU MUITO FELIZ DESDE ENTÃO :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza retribuir o carinho que você recebe! Te desejo mais dois anos, decadas, séculos de blog! Escrever sobre livros exige esforço e muito talento, parabens, e boa sorte aos vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelos dois anos do blog, que venham muitos mais e cheios de coisas boas. Os kits estão um arraso e fiquei babando neles. Muito sucesso na promoção.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa que sorteio bacana, esse requer mais criatividade do que sorte, muito boa idéia. Mas vou ficar de fora, pois já tenho Noites sombrias e não tenho o livro um da Juliana. Espero que tenha muitas participações. Quem ganha Sombras Noturnas irá adorar sem dúvida alguma. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lari,
    Primeiramente, gostaria de parabenizar-lhe pelo trabalho inspirador que é feito neste blog. Seu sucesso está garantido após tanto esforço e ideias bacanas- vale ressaltar que a ideia do prêmio ser baseado na resposta mais criativa é genial :)
    A literatura, famosa arte com palavras, significa evolução para mim. Tanto o meu currículo quanto meu espírito são beneficiados pela literatura quando escrevo ou leio. Os livros me Evoluíram ao mostrarem a mim novas opiniões,interpretações e pontos de vistas possíveis. Por mais irônico que soe, palavras me faltam para descrever a literatura, que é considerada por mim a forma de arte mais completa, abrangente e revolucionária.
    *o kit 2 tá incrível.
    Um beijo, sucesso e foco sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ambos os kits estão incríveis, mas minha preferência é pelo primeiro.
    Gostaria antes de mais nada parabenizar pelo trabalho que tem feito nesses dois anos e tenho certeza que sua dedicação foi a porta para o sucesso.
    Sinceramente não sei responder o que a literatura mudou em minha vida, pois ela sempre esteve muito presente porque minha mãe sempre nos incentivou muito.
    Agora dizer o que ela proporcionou nesses longos anos de vida, ahh isso é fácil! Viagens para infindáveis mundos mágicos, pude virar amiga dos mocinhos e vilões também, passei por escolas de magia e aprendi tanto com ela! Nada é mais fascinante do que descobrir o mundo através das palavras, conhecer lugares longínquos com paisagens paradisíacas.
    O que mais ela me proporcionou: felicidade!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dois anos! Espero chegar tão longe quanto haha
    E os premios estão ótimos, sucesso na promoção!

    Abraços
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que bacana esse sorteio e quero participar, mas volto depois , estou sem NET comentando pelo celular. Mas enquanto isso vou pensando aqui em uma frase. Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá Larissa,
    Parabéns pelo aniversário! É tão gratificante quando isso acontece.
    Ambos os kits são bons e quero para mim hahah.
    A literatura mudou minha vida por me mostrar um mundo completamente diferente que me fez ver o mundo de forma diferente. Também mudou pois me fez ter sonhos maiores, sonhos que, com o tempo, pude realizar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Olá lari é um prazer colaborar aqui no seu blog. Parabéns pelos 2 anos de blog.

    A literatura me fez refletir sobre a sociedade e me por no lugar do próximo, mudando totalmente minha mente, além de me fazer acreditar nos meus sonhos e principalmente em si mesma.

    ResponderExcluir