07/12/2016

Filme: O lar das crianças Peculiares - Resenha

Olá meninas 

To sumida, pois estava fazendo TCC, mas a partir de hoje estarei toda semana, intercalando post de filmes e séries e assuntos de beleza.

Hoje vim trazer a resenha do filme O  Lar das Crianças Peculiares

Sinopse:
Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Trailler oficial 

Minha Opinião: O filme tem muita ficção, não li os livros mas vi gente falando que não tem nada a ver o final, eu pessoalmente não gosto de filme que muda da historia original, achei bem fraco o filme com vilões e até mesmo protagonistas bem chatos. Dou nota 5 pois achei legal para crianças levei minha irmã de 7 anos e ela amou o filme.


Imagens do Filme:
Crianças que tinham poderes

Vilão

Espero que tenham gostado, passem no meu blog gordinha estilosa e siga as redes socias loga abaixo.
Beijos e até a próxima.





Um comentário:

  1. Eu ainda não li o livro. Você me deixou bem mais ansioso agora. OMG!

    http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir