Image Map

21/09/2016

Projeto 7 on 7: Inspiração

Oie Cerejas! Tudo bom? Hoje estou começando um novo projeto chamado 7 on 7, onde consiste em 7 blogueiras, postarem 7 fotos todo dia 7 de cada mês por 7 meses. E hoje não é dia 7, mas pra ter um gostinho eu trouxe as fotos com o temas inspiração! Vem comigo ver as fotos!

O que mais me inspira acima de tudo nessa vida é comida! É incrível como uma coisa tão simples, pode render tantas ideias, suprir necessidades é muito bom (esse doce fofo na foto é um suspiro recheado com merengue <3 )

Inspiro- me nas cores por que elas remetem ,na minha concepção, uma vibe de mundo melhor, não sei o porque, elas lembram a vida de uma forma melhor e mais feliz.

O que sempre traz uma paixão e uma inspiração é escrever, em alguns momentos não passam de palavras aleatórias, e elas dão uma sempre em uma frase legal, ou em um texto.

Leitura é pura forma de se inspirar, a imaginação se aflora de forma que a cabeça não limita-se a apenas guardar dentro de si, ela precisa se deixar expressar de alguma forma!

A natureza, é o que rende os melhores textos,fotos enfim, tudo! Parece que tudo fica mais leve quando se está em contato com ela <3 

Flores: seres tão pequenos e com significados infinitos, cada detalhe deixa elas mais belas que afloram a imaginação.

Chuva remete a reflexão, o que sempre me leva a escrever sobre temas reflexivos. É incrível saber que gotas tão pequenas tem a capacidade de influenciar grandes coisas, o que faz surgir rios de ideias.

Então é isso meu povo! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog! Muitos beijos e até a próxima!

29 comentários:

  1. Oi Larissa, suas fotos ficaram incríveis, e tenho certeza que comida é uma fonte infinita de inspiração, até porque não dá pra ficar longe de tantos doces maravilhosos. Amei aquela com as gotas de chuva, é incrível como a chuva pode trazer tantas ideias e reflexões <3
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu adorei suas fotos e acho incrível como podemos ter a oportunidade de nos inspirar em vários lugares. Concordo que a comida pode ser mesmo algo bem inspirador. Flores e chuva também despertam várias emoções.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, que post legal e diferente. Concordo contigo em algumas coisas: Livros e comida inspira muito a gente. E a chuva, de fato, traz reflexão. Natureza também acho bastante reflexiva. E amor também. Esta com algum que a gente ama pode ser inspirador.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amore,
    De cara já ameiiii seu blog... simplesmente AMOOOOOO Cerejeira...
    Adorei o projeto... queria participar... como faço¿!
    Amei suas fotos, principalmente a do suspiro com merengue... a das flores – concordo com o que disse – pequenas com grandes significados...

    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maldade eu doida por um doce hoje e você abre o poste com essa imagem. rsrsrs
    Adorei as fotos e acho que muitas gente inclusive eu me identifico com suas inspirações. Mas no caso da chuva ela me inspira a dormir. Adoro ir dormir no embalo do som da chuva.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!

    Eu adoro esse projeto, o acho muito legal. Minhas inspirações não são muito diferentes das tuas. Amo chuva, amo natureza, comida também HAHAHA mas o que mais me inspira é música. Para mim, a melhor fonte de inspiração. Adorei o post.

    bjs =) ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia o projeto, não que eu me lembre dele, mas achei a ideia bem bacana. Gostei das fotos que você colocou. Também gosto de escrever, sou escritora, mas estou dizendo de escrever aleatoriamente, sempre que dá vontade, vou rabiscando aqui e ali e quase nunca uso o que escrevi nos meus livros, mas me servem para desabafar ou só para escrever mesmo, aproveitando a inspiração

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Confesso que tenho fontes de inspiração muito variadas e completamente surreais na maior parte do tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Filmes, atores, músicas, cenas, de tudo e mais um pouco. Claro que um lanchinho sempre cai bem, XD. Confesso, porém, que sou meio doida com isso.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky.
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o docinho e fiquei com água na boca rsrs
    A natureza sempre me inspira e amo estar em contato com ela em um lindo pôr do sol seguido pelo anoitecer, onde as estrelas vão surgindo e a lua resolve aparecer para nos desejar uma linda noite de sonhos!
    A chuva sempre me faz refletir também.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei esse projeto. As fotos ficaram lindas. Nós podemos nos inspirar em várias coisas, mas cores, comida, a escrita, leitura, cheiros e muito mais.
    Espero acompanhar esse projeto aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Suspiro recheado com merengue, onde acho isso? Rs... Fiquei olhando a foto e imaginando o que era mas não descobri até você contar... Rs... Também gostei muito da foto das cores, da natureza e da chuva. Desejo sucesso com o projeto, achei bem legal!

    ResponderExcluir
  12. Oie. Essas fotos foram você que tirou? Ficaram perfeitas! Concordo com muita coisa que você narrou como inspiração. Comida sempre inspira, flores, chuva e principalmente a escrita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Eu adorei ver este proheto e artigo diferente do habitual... :) Ainda bem que tens varias formas de inspiração! :) E e verdade!!

    A escrita e mesmo boa! E ajuda a acalmar a criatividade também...! Gostei das fotos... E achosim que a natureza e a chuva são ótimas fontes de inspiração, e a comida ajuda claro! :) ahahahhahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Menina achei linda cada uma das fotos que postou aqui mais confesso que a que mais gostei foi a do doce porque exatamente agora eu estava pensando em comer um doce e fiquei com água na boca nesse suspiro.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei a ideia do projeto! Vivo me aventurando em projetos assim, mas por algum motivo que ainda desconheço, nunca acaba durando.
    Cara, eu achava que só eu me inspirava em comida! Sério mesmo, quando preciso escrever alguma coisa, sempre como algum doce (geralmente chocolate, já que é o meu vício hehe) e logo depois já tô super inspirada.
    Enfim, adorei as suas fotos e já tô ansiosa para ver as próximas.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pelo projeto, as fotos estão lindas!!!
    Adoro ver quem participa e os resultados, mas eu sei que eu não conseguiria participar. Primeiro porque minhas fotos não são muito boas, rsrs. E segundo porque nunca consigo acabar eles.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Adorei o post! E suas fotos ficaram simplesmente lindas! Gostei de todas, mas, essa das cores ficou um amorzinho <3
    Sucesso com o projeto ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Adorei o post! E suas fotos ficaram simplesmente lindas! Gostei de todas, mas, essa das cores ficou um amorzinho <3
    Sucesso com o projeto ;)

    ResponderExcluir
  19. OI!!

    ANtes de tudo que suspiro é esse? Pow você não devia ter postado, fiquei com vontade de comer doce rsrsrs

    Bem, as fotos estão muito boas e são promissoras para a imaginação. Esse negócio de 7 tem alguma coisa de místico ou é apenas coincidência? Enfim, espero que o dia 7 chegue para ver o que você irá selecionar. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Já bateu a vontade de comer doce hahaha amei a ideia e concordo com todas as sete coisas como fonte de inspiração, principalmente a chuva; quando acordo e dou de cara com dias nublados e chuvosos, já sei que vai ser bom!
    Beijos, Luana

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    Vi sua primeira foto e bateu uma vontade danada de comer suspiro, como faz? rs Assim como você costumo me inspirar muito com livros, natureza, flores e chuva. Outra inspiração é o pôr e nascer do sol, sem falar, claro, na lua. Sou simplesmente fascinada com a lua! Enfim! Adorei o post e as fotos ^^



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei as fotos, adoro fotografia, nos trazem vários sentimentos, eu mesmo saio tirando foto de tudo que eu acho legal pela rua, e adorei sua foto da natureza, ficou realmente linda <3

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Adorei a ideia do post e suas fotos..o que falar de comida?? Melhor existência do mundo não é mesmo?!!
    Amei a foto da natureza e da chuva..espero ter mais posts aqui assim.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/09/resenha-pecados-no-inverno-lisa-kleypas.html

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Adorei o projeto!!! A ideia é bem legal e ainda mais por ser uma coisa em grupo. Suas fotos estão lindas, espero que sua criatividade funcione todos esses meses para você tirar essas fotos mara :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Larissa,
    Adorei as fotos.
    Quem não se inspira com comida? Eu gosto muito de inspirar em livros e a natureza. Fico olhando para a janela e as árvores por horas e horas se deixar.
    Adorei as fotos.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  26. Olá!!

    Que post legal e diferenciado, gostei demais.
    Muitas são as coisas que nos inspiram nessa vida, não é mesmo? E eu concordo com todas as formas de inspiração que você trouxe em sua matéria.
    Algo que muito me inspira é observar as pessoas em suas atividades diárias. Eu poderia passar horas inteiras só observando as atitudes dos seres humanos e adoro fazer isso no Shopping. Acho o ser humano incrível e isso me traz muita inspiração.

    Parabéns pela matéria.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  27. Oie
    Tudo bem?
    Então adorei o post e adorei o projeto bem bacana e diferente eu me inspiro muito em livros aprendi muito com eles e os levo para vida. Porém nada me dá mais inspiração de que a natureza eu moro em uma cidade rodeada de paraia e toda vez que me sento na beira da praia volto renovada cheia de planos, inspirações me sinto livre.
    Amei demais o post seu blog é lindo.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  28. Comida + doces, livros, chuva e natureza, amooo demais. Adorei o post, participei de alguns dias em um projeto de uma amiga e adorei a experiência, tirar fotos em projetos assim mexem com a nossa criatividade.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Adoro post assim *----* são tão fofinhos e inspiradores. Gostaria muito de um dia participar de um projeto deste tipo, mas não tenho muita habilidade na hora de fotografar :/ espero melhorar com o tempo.
    Boa sorte no projeto.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir