Image Map

24/06/2016

Um pouco sobre: Romance Policial + Novo lançamento Iluminare

Oie Cerejas! Tudo bom? Post bem diferente do que temos por aqui nele eu vim contar mais sobre o gênero literário romance policial! Então vem comigo para ver sobre esse gênero e sobre mais uma novidade!


É um gênero literário que gira em torno da ocorrência de um assassinato, das , pesquisas, inquirições de testemunhas e, finalmente, da descoberta do criminoso. E os autores mais conhecidos desse gênero são Agatha Christie, Dan Brown, Arthur Conan Doyle, entre muitos outros!


 E eu quis fazer essa pequena introdução sobre o gênero, pois além de ser um dos meus gêneros favoritos é para contar uma das mais novas novidades da Editora Iluminare, que (rufem os tambores) é o "Agatha Christie From My Heart" , que é a Primeira Biografia Autorizada em Língua Portuguesa da Dama do Crime! Do pesquisador literário Tito Prates, que agora é nosso novo autor contratado Illuminare, ou seja, uma novidade atrás da outra!


Visite a fanpage oficial desse livro e conheça mais informações sobre a história maravilhosa dessa mulher!

Esse livro será lançado na Bienal, dia 31 de agosto, as 19:00 no estante M69.
E dia 10 de setembro terá uma sessão de autógrafos exclusiva na Livraria Martins Fontes em São Paulo(não poderei comparecer, mas quem for, aproveite!).

Então é isso gente! Espero que tenham gostado dessa novidade! E não esqueçam de deixar nos comentários os livros de romance policial que vocês mais gostam, quero saber o de todo mundo em? Muitos beijos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário