Image Map

15/06/2016

Projeto Essential Book- Junho

Oie cerejas! Tudo bom? Dia 15 é dia de projeto Essential Book, e hoje não podia ser diferente! O tema desse mês foi essência do personagem secundário favorito! E o personagem que eu escolhi foi o Isaac de A culpa é das Estrelas, escolhi ele por conta dele ser muito engraçado, carismático e a história dele é muito boa! E agora vamos as fotos <3


Primeiro:Essa foto com essa capa do livro e esse óculos que ele usa ao longo da historia por conta da sua falta de visão (quem viu o filme, vê que esse óculos é bem parecido com o do filme).



Segundo: Essa foto é por conta de toda a história dele gira em torno do olho dele (sim do olho) e para isso tirei uma foto do meu olho!


Terceiro: Vocês vão perguntar "porque um ovo?" É assim uma das minhas partes favoritas com ele envolve ovos, então por isso o ovo (se você leu o livro, ou viu o filme você sabe qual cena estou falando).

 
Então é isso gente! Espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir o blog, comentar e compartilhar. Muitos beijos para vocês e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi, moça!

    Hahahaha, eu gosto m u i t o do Isaac no filme :)
    Só li A Culpa é das Estrelas uma vez, então, ainda não tive chances de repensar a minha opinião sobre este personagem. Achei suas fotos bem legais, a primeira achei a melhor! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir