Image Map

28/05/2016

Um pouco sobre: Enigmas dos Sonhos

Oie cerejas! Tudo bom? Dia de um pouco sobre! E esse é mais um da Editora Selo Jovem. O livro que vim falar hoje é o Enigma dos sonhos, do autor  Tiago Haubert, vem ver esse livro que eu achei bem interessante!




Sinopse:
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.




Parece bem interessante não é? Se você também achou isso clique aqui e adquira o seu!


Então é isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e comentar. Muitos beijos e até a próxima, bye!

5 comentários:

  1. Sinopse bem interessante...sinto saudades da leitura!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Enredo emocionante só na sipnose imagine viajar na própria leitura né?
    Ótimo post
    Ass: Léa
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enredo emocionante só na sipnose imagine viajar na própria leitura né?
    Ótimo post
    Ass: Léa
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tente voltar a ler Isa, mesmo que pouco, é uma das melhores experiências <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Leka! Deve ser muito bom!

    ResponderExcluir