Image Map

20/05/2016

Resenha: O Livro do Destino



Oie cerejas! Tudo bom? Dia de post novo! Como faz um tempo que eu não posto nenhuma resenha, resolvi postar a resenha do Livro do Destino! E olha gente foi difícil fazer essa descrição, mas consegui. Vem ver que ficou bem legal!


Ficha do Livro:
Autor(a): Raphael Miguel

Sinopse: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?






O que achei: Gente esse livro é incrível! Além de ter um enredo que flui muito bem, ele é imprevisível, com muitas reviravoltas! Eu vou contar que eu pensei em todas as possibilidades possíveis, mas me surpreendi demais com o final.
 É algo que você cria uma relação com cada personagem, mas não superficial, parece que você conhece e quando o livro acaba, uma parte do seu coração fica com cada personagem!Gente e eu li em 2 dias e meio, você se prende a história e quando vê falta 2 páginas para terminar.
E de todos os personagens o que mais amei mesmo é o melhor amigo do Eric, mesmo com todas as mudanças e novas descobertas, ele estava ao lado do seu amigo sempre que necessário. Um amigo leal!

A capa ainda é muito bonita, ela traz para o livro um ar de um suspense a mais a ele. As letras tem um tamanho confortável para leitura e o desing das páginas é bem simples dando um ar mais clean para o livro.



Então é isso gente! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e compartilhar, muitos beijos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. eu fiquei muito curiosa para ler esse livro, amei o post. seja minha leitora francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir