Image Map

13/04/2016

Um pouco sobre: Azul de Lear

Oie Cerejas! Tudo bom? Vim estrear um novo quadro que é o Um Pouco Sobre que vai ser contar  sobre um livro legal que eu achei, que eu conheci, enfim que eu achei legal e resolvi mostrar para vocês e isso eu vou fazer  uma vez por mês, e o livro de hoje é o Azul de Lear, da Editora Selo Jovem, então vem comigo que vocês vão gostar!








Sinopse: Bella é uma mulher independente que faz da vida um grande momento. Apaixonada por Alexandre, ela se entrega ao sentimento e começa a viver uma grande história de amor, porém, com uma descoberta repentina de uma doença que pode lhe tirar a vida, Bella se torna uma pessoa fechada, causando muitos problemas e conflitos. Numa tentativa frustrada de guardar esse segredo ela começa viver na solidão afastando cada vez mais as pessoas que lhe amam.

Mas com o passar do tempo ela se vê sozinha e terá de correr contra o tempo para consertar todos os seus erros, e quem sabe, viver em paz.

Um enredo de traição, um romance repentino e uma amizade afetuosa poderá se transformar em uma linda história de amor e perdão.

Número ISBN: 978-85-66701-54-8
Autor: Roberta Prado
Título: Azul de Lear
Tipo de Suporte: PAPEL
Edição: 1
Editora: SLJ
Quantidade de páginas: 232
Categoria: Romance
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 11mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 320 gramas





Agora sobre a autora do livro:

ROBERTA PRADO

Roberta de Toledo Prado nasceu em 1988, na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil.
Estudante de Letras (Inglês) pretende aprimorar seus conhecimentos na língua portuguesa e levar adiante sua carreira de escritora e roteirista de cinema.
Sonhadora e dedicada, conseguiu realizar seu grande sonho de publicar um romance. Seu primeiro livro Azul-de-Lear: ensina-me a viver, promete muitas emoções.




Então é isso gente! Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e compartilhar, e nos comentários deixem o que vocês acharam sobre esse novo quadro, muitos beijos e até a próxima, bye <3

2 comentários: