Image Map

15/04/2016

Projeto Essential Book: Abril

Oiee Cerejas! Tudo bom? Hoje é dia 15, ou seja, dia do Essential Book. O tema do mês é essência da Capa favorita, e o livro que eu escolhi é o Quem é você Alasca?, do John Green. Vocês sabem o quanto amo esse livro e quando ele mudou a minha vida, por isso a escolha. E agora Vamos as fotos!



QÈVA tem várias edições, mas essa é a que mais diz o que realmente a história mostra(sem spoilers).

1º Reflexão: A Capa me leva refletir sobre os caminhos que tomamos na vida.
2º Profundidade: É uma capa que reflete os sentimentos, sobre a vida, e quis mostrar com a profundidade, um pouco dos sentimentos da Alasca.

3ºDúvida: Na trajetória vemos a escolha de alguns personagens que passam por essa dúvida.
Entre o sim, o não e o talvez.

 








Então é isso gente! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog, comentar e compartilhar, muitos beijos e até a próxima, bye!

6 comentários:

  1. Sensacional!!! Que perfeitas suas fotos. Ainda não li o livro, mas depois de ler algumas resenhas dá pra captar um pouco do que você trouxe. Adorei viu!!! 😍😍 Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça!

    Nossa, existem tantas edições desse livro que eu nem conhecia essa capa, achei bem fofa, mas bem "feliz" para o tipo de história. Adorei completamente as suas fotos, pois você conseguiu exprimir a realidade de forma metafórica e é uma das coisas que mais amo em narrativas (fotográficas, cinematográficas, literárias etc). A minha foto preferida, com certeza, é a segunda, achei muito angustiante e condiz muito com o que senti quando reli o livro ano passado. Parabéns! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Larissa!
    Gosto muito de ACÉDE, mas realmente não sinto qualquer vontade de ler os outros livros do autor, inclusive esse. Mas muito interessante a perspectiva que você usou nas suas fotos, tão diferenciado, mas tão profundo também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vanessa, leia esse livro que você vai amar;

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Nina, tentei fazer da forma mais realista o que senti em todo o livro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter gostado Sâmella, dê uma chance aos livros dele, se você gostou de ACÉDE você vai gostar de pelo menos mais um dos livros.

    ResponderExcluir