Image Map

03/02/2016

Projeto Essetial Book


Olá olá Cerejas! Tudo bom? Hoje eu vim apresentar meu novo projeto o Essential Book, esse projeto consiste em, a cada mês, tirar fotos sobre algo específico de uma leitura atual. Exemplos: a essência do personagem principal, a essência da história, a essência do seu quote preferido (daquele livro em questão).


Como estamos no começo, será por oito meses, mas, se tudo der certo, o prazo pode se estender. O projeto começará esse mês(acho que semana que vem).


 Não haverá um livro único para todos lerem. Cada blogueiro escolherá um livro de sua estante por conta própria e trabalhará nele de acordo com o tema do mês (esse, sim, único a todos).


O tema do mês será a essência de uma personagem feminina (pode ser a protagonista - se for o caso -, ou qualquer outra garota/mulher presente na trama).


Essa arte linda que é o logo foi feita pela Nina Spim(autora de Sutilmente ),ela foi um impulso para o projeto acontecer. Eu queria que vocês participassem e se quiserem é só comentar aqui em baixo o seu perfil do Facebook para poder te adicionar no grupo ;)


Então é isso pessoas! Espero que tenham gostado e que participem, não se esqueçam de comentar e compartilhar, então muitos beijos e até a próxima, bye!!!



8 comentários:

  1. Uma ótima ideia! Eu não costumo ler, mas eu tenho alguns livros que li e amei.

    annaabreu.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, que projeto meigo. Ô tristeza de estar impossibilitada de blogar :/ espero poder participar quando o blog voltar a ativa! Boa sorte, mulher!
    Beijo|eaidaianeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não leio livros, mas o projeto é nota 10!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anna, participa também! Vai ser uma honra

    ResponderExcluir
  5. Daiane as portas estão abertas para participar quando quiser! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. boa ideia!!Um estímulo bom para leitura parabéns!!

    ResponderExcluir