Image Map

13/11/2015

Vou Participar da #Revezatona + TBR

Oii cerejas!!! Tudo bom? Sim, gente eu vou participar de mais uma maratona literária (vocês perceberam que eu amo essas maratonas, né?), mas essa maratona não vai ser de um mês, ela vai ser em 24 horas, essa maratona foi elaborada pelo Victor Martins e Geek Freak, ela vai acontecer dias 14 e 15, se você quiser participar é só confirmar no evento Aqui!!! E nesse link tem mais informações e agora vou apresentar minha TBR. Vamos lá!

Minha TBR foi montada a partir dos desafios propostos pelos meninos, que são:
• Começar e terminar um livro com menos de 200 páginas;
• Ler um quadrinho / graphic novel / mangá / livro ilustrado;
• Começar um livro que você enrolou o ano inteiro e ainda não pegou pra ler.


*Inocente Miserável; John Coppola- Editora Deuses
*Batman(Silêncio); DC Comics
*Tormenta; Lauren Kate- Galera Record


Gente para acompanhar toda a maratona sigam os meninos no Twitter (@victoralmeidap e @vitormrtns) e me sigam também eu (@Larissa_escuer ) e usem a hastag #Revezatona. Espero vocês amanhã viu?


Por hoje foi só gente espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar e participar! Muitos beijos e até a próxima, Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário