Image Map

06/11/2015

Primeiras Impressões: Lexus

Oii cerejas! Tudo bom? Pra quem não sabe o nosso colaborador daqui do blog, o Paulo para saber mais sobre ele Clique aqui, ele também é escritor e hoje eu vim mostrar as primeiras impressões do seu livro que será lançado pela Arwen, vamos agora as minhas primeiras impressões de Lexus, vamos lá.


Prólogo: Já começamos com uma transmissão gravada de um possível atentado, onde mostra uma possibilidade de uma guerra biológica,
Primeiro capítulo:  Bianca mora na cidade Campos dos Elíseos, nesse capítulo vemos sua rotina, sua família, o amor por sua mãe, e conhecemos onde ela mora, Bia mora perto do laboratório LEXUS onde ocorrem várias pesquisas, e assim segue contando sobre sua rotina de garota no último ano na escola.
Outro dia: O dia recomeça e os pais de Bia vão para a capital, os seus pais te deixam na escola e é recepcionada por Anna e Renata, suas melhores amigas. Como seus pais estarão o final de semana fora decidem dar uma festa. Ao chegar em casa depois da escola ela fica descansando e a noite (sem seu irmão ter chegado ainda) ela escuta batidas na porta e...
Sim, tem mais, mas vou deixar um suspense no ar
 Expectativa: Acho que vai ser tipo pós apocalíptico, não tenho muita certeza ainda, mas acho que vai ser daquelas leituras que evoluem bem rápido, quero muito ler o livro todo e já comecei a me identificar com os personagens.




People! Por hoje é só espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar e é isso muitos beijos e até a próxima, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário