Image Map

21/08/2015

Top 5- Livros que serão lançados na Bienal

Oii Cerejas! Tudo bom? O top 5 está de volta! E o de hoje é de livros que serão lançados na Bienal do Rio de Janeiro, e que eu quero para ler já!!! Let's go people!
 
1) Não Olhe!, FML Pepper. Sobre o livro: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
 2) Fazendo Meu Filme em Quadrinhos, Paula Pimenta. Sobre o livo: Neste segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia... o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que - como diz o ditado - terão mais sorte no amor? Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma
3) Eu Fico Loko 2, Christian Figueiredo De Caldas.
Sobre o livro: Clique Aqui para ler a sinopse do livro.
4) Quando Tudo Começou, Bruna Vieira.
Sobre o livro: Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.
5)  Muito Mais que 5minutos, Kéfera Buchmann. Sobre o livro: Clique aqui para saber um pouco mais sobre o livro.

Esses livros já estão em pré-vendas em algumas livrarias online, tanto que eu comprei o da Kéfera mas ainda não chegou, mas quando chegar eu leio e resenho para vocês seus lidos!

Então foi isso amores! Espero que tenham gostado se gostaram não se esqueçam de compartilhar. Beijos e Bye!!! <3

2 comentários:

  1. Oi
    Desses ai eu quero como tudo começou, parece ser um HQ legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Denise, se você comprar conta pra mim o que você achou, beijos.

    ResponderExcluir