Image Map

28/08/2015

Primeiras Impressões: O Sumiço de Beatriz

Oii cerejas! Tudo bom? Eu amei fazer as primeiras impressões do livro da Juliana Daglio que eu
decidi fazer isso com mais livros. E por isso estou inaugurando o quadro Primeiras Impressões!
Nesse quadro eu vou contar o que eu achei sobre os dois primeiros capítulos de determinado livro. E  o livro de hoje vai ser da nossa parceira, Carolina Matsuo, O Sumiço de Beatriz, vamos lá.

Primeiro capítulo: O começo do livro já começa com a protagonista, Beatriz, fugindo de alguns homens armados. Quando tentava fugir torceu o pé mas mesmo assim conseguiu fugir. Ela foge com sua lancha até um café, que é do seu amigo Tomaz, perseguindo Bia os homens (Julius, André e Christian) seguem ela até o Tradicional Café, onde se passam por policiais. Eles revistam tudo mas Bia consegue novamente fugir, aparentemente sem deixar pistas.


Segundo capítulo: Tomaz intrigado com a visita de Bia ele resolve ir até a casa da Tia dela onde encontra a casa toda revirada, andando pela casa ele entra na biblioteca onde vê vários álbuns de família e um livro Torá, coisa muito estranho pois a Tia Giselda era católica.


E agora fica o mistério: onde está Beatriz? Ficou curioso né? O segundo capítulo tem mais algumas partes mas decidi deixar vocês ainda mais curiosos, se vocês quiserem comprar Clique aqui para a aquisição do livro.


Por hoje é isso fófis! Espero que tenham gostado se gostaram não se esqueçam de compartilhar e se você quiser um livro específico deixa nos comentários que eu vou fazer. Então muitos beijos e até próxima, byee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário